quinta-feira, 13 de abril de 2017

SURGIRÃO MILAGRES APÓS MILAGRES



SURGIRÃO MILAGRES APÓS MILAGRES 
( Ron - Jesus Rules)‏ 


"Vocês devem saber que a vingança é Minha. Toda a alma deverá ficar diante de Mim. Muitos escolhem a estrada fácil, e se conforma com este mundo. Estes, vivem em ignorância, escolhendo o egoísmo e todos os desejos, enquanto se apressam para o mal e estão prontos para derramar sangue.Eu vos digo que rapidamente exercerei justiça sobre eles e todas as suas ações serão contabilizadas. Não temam filhinhos, pois tenho trazido aqueles que têm vindo a Mim com um coração contrito, das trevas para a luz; para caminharem pela estrada estreita, enquanto atentam para a Minha voz interior.Porque os Meus estatutos não são penosos para estas ovelhas, mas uma alegria para os seus corações, servir o único e verdadeiro Deus. Todos os domínios são Meus e aos que lamentam Eu consolarei. Para aqueles que têm sede, deverão beber livremente da Minha fonte de águas vivas. Para aqueles que ungi, EU digo que o grande dia está sobre vocês. Para os Meus convocados e aqueles a quem tenho santificado, vocês são o Meu povo escolhido que irá cumprir a Minha vontade do céu na terra. Será da vossa boca, que brotará a espada da verdade. Porque SEREI EU quem falará através de vocês, enquanto caminham ousadamente neste tempo, para recuperar o que foi roubado de Mim.Vocês andarão debaixo do Meu poder e autoridade. Nenhum mal chegará a vocês; pois não sofrerão dano, uma vez que a Minha Glória vos envolverá como um escudo de defesa.Vocês serão capazes de chamar todos os recursos do céu e rapidamente eles virão, enquanto continuarem com a Minha obra. Surgirão milagres após milagres, e todos saberão que sou EU, O GRANDE EU SOU, que está entre vocês. Pois EU esmagarei o campo do inimigo bem diante dos vossos olhos.

Yeshua Hamashia



Nenhum comentário:

Postar um comentário