quarta-feira, 5 de abril de 2017

DEUS CUIDA DE TODOS OS SEUS SANTOS FILHOS



Deus Cuida de Todos os Seus Santos Filhos
( Wendy Gross)

Eu recebi esta Palavra de Deus Pai Yahweh às 14:26 hs do dia 12 de março de 2016

1º Mensagem

Filha da Minha Cidade Santa de Jerusalém, escreva as palavras do Papai Yahweh que você recebeu diretamente de Minha Sala do Trono, enquanto você adorava a Mim e Glorificava ao Meu nome; para que todos os santos do Altíssimo possam ouvir e entender:
Meus Santos Gloriosos, é quase hora do recolhimento, está mesmo entrando pela porta. Mas vocês sabem o que o Pai lhes disse, que certos eventos ocorrerão antes que Eu envie o Meu Filho. Como o Pai disse a vocês, Meu rebanho, não interpretem mal Minhas palavras. Eu lhes dei muitas mensagens, sempre leiam a mensagem que vocês estão se referindo, e venham a Mim em oração, antes de falar sobre ela. Sinto o entusiasmo de todos vocês e a Minha Presença está presente a todos os que estão aos pés do Meu precioso Filho; a todos os que dão tudo de si à Meu Filho e que estão em constante comunhão com Ele. Meus Santos E eu quero que vocês orem muito por Benjamin Netanyahu, meu filho em Israel, pois ele está enfrentando o momento mais difícil em sua vida agora. O anticristo está pressionando a divisão da minha terra. Vocês sabem o que está escrito em Minha Palavra e o que virá a acontecer. Isso não irá atacar de surpresa o meu furor. Esta é a terra de Deus JEOVÁ; ela pertence a Mim o criador de todas as coisas, e Eu a dei aos meus israelitas há muitos anos. Eles a terão, pois Eu, Deus Jeová, nunca volto atrás em minhas promessas. Eu quero que todos vocês estejam de joelhos à mim o tempo todo. Se acheguem cada vez mais perto de Mim, venham cada vez mais para perto, Meus Pequeninos. Vocês sentem o mal ao redor de vocês, mas vocês estão completamente protegidos, Meu rebanho. Minha filha está lembrando a todos para colocarem as armaduras que eu forneci. No entanto, vocês não a terão, se vocês não a colocarem. Meu Filho mostrou a minha filha quantos dardos inflamados estavam sendo jogados nela, eram muitos, meus escolhidos. Eu, Jeová Deus dou-lhes tudo o que é necessário para estarem protegidos contra o meu inimigo. Use-as, meus santos.
Deus Pai Yahweh Elohim, oferecendo mais instruções para o bem de vocês, tem falado!


2º Mensagem

Eu recebi esta Palavra de Deus Pai , às 10:05 horas do dia 12 de março de 2016:
Filha de Jerusalém, lhe foi dado o Meu pergaminho como alimento e água viva para lavá-los em Minha Santa sala do trono; escreva as Minhas palavras para que as Santas Crianças ouçam e sejam surpreendidas:
Deus Jeová Eloim vai dar-lhes mais revelações, Meus santos. Levem isso ao Meu Ruach Hakodesh para que Ele (Espírito Santo) leve-os ás Minhas verdades. Ele é o seu Consolador e seu ajudante. O barak obama, como vocês já sabem é o anticristo, Minhas Santas Crianças; ele vai fazer o acordo, de modo imposto, para dividir a Minha Terra. Este será o início da Ira do Pai. O meu trono será sacudido com o Meu furor, e todo o céu será abalado. Meus Santos, isso irá acontecer muito em breve. Eu estarei enviando pessoas para fora das cidades, em todos os lugares, para fugirem para terras mais altas. Isto não será a todos. Você irá, somente se for dito a você. Faça somente o que Deus Jeová lhe diz, Meus santos. Eu posso e irei protegê-los onde quer que estejam. Deixem-me colocar desta forma, se vocês estivessem nos trilhos do trem e não pudessem se mover; Eu pararia o trem. EU SOU o Poder, EU SOU a Glória. Eu sou o Deus Todo-Poderoso. Então, meus belos amores, não se preocupem, não entrem em pânico. Não fiquem ansiosos por não serem capazes de ouvir o Meu Filho. Ele irá se comunicar com vocês quando for a hora. Ele sabe exatamente quando. Coloque a sua confiança por completo em Deus Jeová. Se vocês receber instruções para sair, Irei dizer-lhes para onde ir, o que levar e como chegar lá. Deus cuida de todos os Seus santos; e vocês sabem quem vocês são em Meu Filho.Deus Pai o Senhor, o seu eterno Papai, falou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário