segunda-feira, 10 de abril de 2017

A DISTÂNCIA DE UM FÔLEGO



A Distância de um fôlego
( Ron - Jesus Rules)



Mensagem
"Digo, que agora é tempo de se unirem como crentes em Mim. Nós somos um. É assim que a minha igreja é, minhas queridas crianças. Vocês devem deixar de lado a difamação e a calúnia, assuntos doutrinais que afligem o corpo neste exato momento, porque o orgulho tem entrado juntamente com o falso moralismo. Eu tenho vos chamado para fora deste mundo para serem exemplos para os descrentes. É para vocês que eles olham e dizem: “porque eu haveria de querer ser como eles? Eles não são diferentes de nós.” Vejam minhas crianças, nós devemos servir de exemplo, para mostrar ao mundo que estamos unidos como um só. Tal como Eu pretendia que o batismo fosse num só corpo, grego ou judeu, escravo ou livre, para beber de um só espirito; santo, separado para proclamar o evangelho em toda a verdade. Quando Eu andei entre vocês, fui ridicularizado pelos fariseus enquanto curava os doentes e libertava os cativos.
Eles citavam as escrituras, vangloriando-se de quão justos eles eram. Eu digo que eles estavam cegos. Porque Eu andei entre eles e nem assim perceberam que o messias estava diante de seus olhos. Não sejam como os hipócritas de antigamente. Que estavam limpos no exterior, mas por dentro eram lobos devoradores. Crianças, agora é hora de dizer basta! E que a luz de vocês brilhe com dignidade, honra, respeito diante do vosso Senhor neste dia! Pois Eu sei e vejo tudo. Pois vocês estão diante de Mim, amados.
Então ergam-se agora vestindo toda a armadura de Deus; clamando vitoriosos, enquanto marchamos juntos em direção a eternidade, de mãos dadas em amor e em um só espirito para sempre, cantando louvores em uníssono a medida que os portões dos céus se abrem. E o amor penetrando as suas almas como um batimento cardíaco em honra a Meu Pai que Me enviou. Eu Aguardo por este dia glorioso com muita expectativa, Meus preciosos filhos. Levantem as suas mãos e foquem os olhos no céu, pois Eu estou a distância de um fôlego.

Yeshua HaMashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário