quarta-feira, 5 de abril de 2017

OS ÚLTIMOS PASSAGEIROS DA ARCA ESTÃO SENDO ACOMODADOS


Os Ultimos Passageiros da Arca estão Sendo Acomodados!
(Wendy Gross)


1º Mensagem:
Salmos 18:29: "Com a tua ajuda posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas."

Eu recebi estas palavras de Deus Pai Yahweh ás 17:00 hs, em 13 de março de 2016.

Filha do Altíssimo: Escreva as Santas Palavras do Pai , que você recebeu, regadas com água viva de Deus Jeová, para que Meus santos famintos se alimentem e aproveitem.

A arca está prestes a terminar de acomodar os seus últimos passageiros. O Meu filho está terminando a pesca de Seus últimos remanescentes de sua Noiva.

Meus fiéis santos:
Vocês devem se agarrar à bainha das vestes do Meu Filho Yeshua. Ele vai carregá-los por tudo o que ocorrer. Não soltem Dele. Digam ao inimigo que Cristo tem a vitória, e que vocês andam Nele, Meu Filho, Jesus Cristo, Yeshua
Hamashia. Se vocês estão se sentindo como se vocês simplesmente não aguentam ir mais adiante, o Meu Filho irá mantê-los seguros, Meus santos filhos. Ele está com vocês, animado em ser a mão direita de vocês e limpar seus obstáculos, fazendo os seus caminhos ficarem retos. Vocês subirão com Ele nos lugares celestiais. Em breve, muito, muito em breve, vocês serão chamados para Ele nas nuvens, e assim vocês estarão para sempre com o Senhor Deus. Em seguida, Ele comemorará com todo o Seu rebanho e estará com todos vocês, com muita alegria, pois os Seus Filhos e filhas finalmente estarão em CASA, com aqueles, que não conseguiam passar um minuto sem pensar em Meu Filho Jesus! O Pai disse a vocês que os tempos que se aproximam da arca fechar as portas e sair, serão traiçoeiros.... Agarrem-se a Meu Filho, Meu santos. Existe dor agora, mas depois que a criança nascer, haverá muita alegria.

Pai Yahweh Eloim Eterno, edificando Seus Santos, tem falado.

2º Mensagem.

Por favor, tomem estas Palavras em oração.

Salmo 23: 5. "Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda."

Eu recebi estas palavras de Deus Pai Yahweh ás 22:10 hs, em 13 de Março de 2016:

Filha da minha cidade santa de Jerusalém, escreva as palavras do Pai, que você recebeu com a minha colher na minha santa sala do trono, regada com água viva, para dar aos meus santos que me amam com todos os seus corações, mentes, forças e almas.

Meus santos: Vocês não tem muito mais para onde ir. O Pai lhes afirma, vocês realmente não tem mais. Vocês devem continuar orando por todos, orando à Mim para que eu traga mais almas para o Meu Filho, antes que as coisas comecem. A mudança já começou, e todos da noiva do Meu Filho estão muito conscientes da maldade que está invadindo e a violência do inimigo que quer enganar os Meus santos filhos. Meus santos, vocês estão sendo sutilmente atraídos para longe do Meu Filho. Permaneçam em Minha Palavra, nada mais é necessário para vocês daqui para a frente. Você não querem perder seu lugar na Noiva, por participar de doutrinas, fábulas e filosofias de homens. Eu tenho direcionado os Meus eleitos em se absterem de qualquer uma dessas tolices. O seu dia, mesmo que vocês trabalhem, mesmo se vocês tem filhos para cuidar, mesmo que vocês não possam fazer nada, devem ser 100% na presença do Meu Filho, pois ninguém pode impedi-los de pensar sobre Ele. Meus santos, o Papai está dizendo a vocês, que o inimigo é muito astuto e sábio. Ele sabe que pode mante-los distraídos e envolvidos com diferentes atividades, e antes que vocês percebam, vocês estarão longe dos braços do Meu Filho. Sejam vigilantes, fiquem de joelhos. Mantenham-se em louvor e adoração a Ele o dia todo. Quando vocês sentirem que estão se afastando, vá imediatamente para o esconderijo de vocês e clamem a Ele.
Ele irá mantê-los. Este é o Pai, dando aos Meus santos, palavras de sabedoria.
Prestem atenção, Meus santos.
Papai Deus Yahweh Eloim, dando ainda mais sabedoria aos Meus santos, falou.
Quero lembrar a todos para colocarem suas armadura espirituais de Deus, encontrada no Capítulo 6 de Efésios, versículos 11-17.
Deus Pai Jeová deseja que a coloquemos todos os dias. O DIA TODO. Para que possamos resistir às ciladas do inimigo.
E também leiam 2 Coríntios capítulo 10 versículos 4 e 5: Para capturar todos os pensamentos e trazê-los em obediência ao Rei Yeshua e para que caiam todos os pensamentos que se exaltam contra o nosso santo e justo Deus, no nome poderoso do Rei Yeshua HaMashiach.

Números 6: 22- 27: "Então o SENHOR disse a Moisés:“Fala a Arão e a seus filhos e ordena-lhes: Assim abençoareis os filhos de Israel. Direis a eles: ‘Yahweh, o Eterno, te abençoe e te guarde.Faça o SENHOR resplandecer o seu rosto sobre ti e te agracie. Que o Eterno revele a ti a sua face de amor e te conceda a paz!’Assim eles invocarão o meu Nome sobre todos os israelitas, e Eu os abençoarei!”

SHALOM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário