quinta-feira, 27 de abril de 2017

O CÉU ESTÁ ALÉM DOS SEUS SONHOS MAIS OUSADOS


O Céu Está Além dos Seus Sonhos Mais Ousados
(Ron - Jesus Rules)‏


Eu venho neste dia com uma mensagem de esperança e ânimo, pois A CEIA DAS BODAS está pronta. Está tudo preparado, e Eu aguardo pela ordem do Meu Pai. O Plano de Meu Pai é perfeito e cuidado até ao ultimo detalhe. É tempo de abrir o seu coração para a plenitude do Meu amor por você, Minha noiva. Tenho esperado tanto tempo pelo começo deste dia, para que possamos nos juntar na companhia um do outro, cara a cara. Este será um tempo de grandes risadas e celebração. Um tempo para compartilhar historias que foram repassadas ao longo das gerações, pelos seus entes queridos. Eles aguardam com muita expectativa, tal como os seus animais. Envio-vos estas palavras para vos dar aquela abençoada esperança e dizer que as Minhas promessas são verdadeiras e as Minhas palavras nunca falham. Não deixe que o maligno roube a sua alegria, pois ele fará de tudo para fazê-lo tropeçar e dizer que você não é digno. Eu tenho acampado os Meus anjos ao seu redor, como cobertura de proteção, portanto, não tema Minha criança, pois Eu te tenho debaixo das Minhas asas. Porque Eu Sou fiel e verdadeiro como seu escudo e broquel. Enquanto você canta de alegria, os portões do céu se abrirão. A eternidade olha para a sua face de amor, paz e alegria com o o seu Rei.Os meus apóstolos e aqueles que são mencionados na minha santa palavra estarão lá para recebê-lo de bracos abertos enquanto a celebração explode com as gargalhadas, pois O CÉU ESTA PARA ALÉM DOS SEUS SONHOS MAIS OUSADOS!

Yeshua Hamashia


João 3:29: Aquele que tem a esposa é o esposo; mas o amigo do esposo, que lhe assiste e o ouve, alegra-se muito com a voz do esposo. Assim, pois, já este meu gozo está cumprido.


Apocalipse 19:6-9: E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.


Salmos 91:4: Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário