terça-feira, 2 de maio de 2017

COMO É O SEU CARRO?



Como é o Seu Carro?
(Ron - Jesus Rules)


Meu filho, Eu te pergunto: você é daqueles que cuida do seu carro? Você lava e encera frequentemente, protegendo a pintura para que ela não desbote ou perca o seu brilho?

Você o leva ao mecânico quando o motor começa a trepidar? Você se certifica que o tanque de combustível está cheio, para alguma emergência? Se você não fizer essas coisas no seu carro, ele começará a desbotar e a danificar-se ou simplesmente ficará sem combustível.

Eu comparo a pintura a você! Você está sujo ou sem brilho? Cheio de pecados? Ou você está limpo e brilhante, se arrependendo diante de Mim, colocando a sua cera – TODA A ARMADURA DE DEUS?

O seu motor, Eu comparo à sua vida de oração! Você tem dito uma vida de oração? Tem cuidado diariamente dela, vindo até Mim para que ela seja eficiente? Ou é daqueles que esquece, e deixa o seu óleo acabar e eventualmente arruinar o motor? Você tem mantido o seu tanque de combustível cheio, através da leitura da Minha Palavra? Pois Ela é o combustível necessário para completar essa corrida.

Eu digo, não seja um dos que deixa o tanque de combustível esvaziar, acabando eventualmente encalhado à beira da estrada. Eu dou estes exemplos porque se você cuidar da sua alma como cuida do seu carro, ela nunca irá destruir-se ou ficar sem combustível, porque durará uma eternidade. Tal como Falei das virgens prudentes e das tolas, Peço que você se examine neste dia Meu filhinho, e veja se isso se aplica a você.

Não seja aquele carro danificado, que acaba atirado no ferro velho – A TRIBULAÇÃO! Seja aquele carro que terminou a corrida, forte, com paciência e resistência e EU te guardarei do que está prestes a sobrevir a esta terra, enquanto te tenho debaixo das Minhas asas protetoras, enquanto EU te levo Comigo para fora deste mundo perverso, para estar Comigo, pois EU te comprei e abrilhantei para que todos vejam – SEM MANCHA NEM MÁCULA.

Yeshua Hamashia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário