sexta-feira, 21 de abril de 2017

O MISTÉRIO DA CICATRIZ NO CRÂNIO DO FILHO DA PERDIÇÃO


O Mistério da Cicratriz no Crânio do Filho da Perdição.
(Gwendolen Rix)


Queridos filhos, Estou dando uma mensagem muito especial a minha filha, nesta hora tardia, para transmitir-lhe algumas informações acerca do anticristo e do seu histórico cirúrgico. A informação nesta mensagem é do Único e Verdadeiro Deus e não está disponível na internet por se tratar de um tema de segurança nacional. A informação nesta mensagem é de suma importância e será alvo de grande análise pelos outros filhos de Deus nos próximos dias.

Queridas crianças, existe um mistério sobre as múltiplas cicatrizes sobre a cabeça do filho da perdição. Este tem sido um plano que está em andamento há muito tempo. Algumas das cicatrizes foram adquiridas a partir de procedimentos cirúrgicos, que ele recebeu anos antes mesmo de servir como senador de Illinois. Ele foi escolhido a dedo pelos Illuminati para ser o último Presidente e teve de acompanhar os pedidos de seus responsáveis. Vejam queridos filhos, a fim de que o filho da perdição acompanhe as demandas dos caídos, também conhecidos como demônios alienígenas, ele deve estar em constante comunicação com eles. Ele tem sido submetido a várias cirurgias na cabeça para manter-se atualizado sobre a tecnologia para se comunicar com eles. De tantos em tantos anos ele tem que atualizar o hardware instalado em seu crânio. É uma exigência da besta e dos outros que servem os caídos.

Meus queridos filhos, num futuro próximo, vocês irão ver a introdução dos caídos nos computadores do mundo e telas de televisão e eles vão precisar de uma maneira de se comunicar com os seus fantoches que realizam o seu trabalho sujo. O Presidente dos Estados Unidos e outros líderes mundiais são meramente fantoches para os caídos e são colocados em seus papéis específicos para realizar a agenda do dragão.Essas criaturas comunicam telepaticamente e precisam de um tipo especial de equipamento para dar ordens aos líderes mundiais. Esta comunicação tem ocorrido por décadas nas várias bases militares em todo o planeta já que eles têm colocado em marcha um plano muito sofisticado para seu ditador maléfico, Lúcifer. É verdadeiros meus queridos... É verdadeiro!!! Eu estou tentando desvendar um pouco mais das peças do enigma para vocês, nesta hora tardia.Muitas vezes, quando o Presidente dos Estados Unidos vai para as excursões de golfe ou férias prolongadas é para ser submetido a um procedimento cirúrgico que ele recebe em ambulatório. As salas cirúrgicas para esses procedimentos são móveis e são chefiadas pela nova ordem mundial. Ele também tem um sósia que aparece em público no lugar dele, como forma de distração, quando estas atividades obscuras estão em curso. Muitos truques de filmagem são usados para ajudar a despistar a audiência mundial da sua trilha. Eles são desonestos. Eles conspiram em todas as horas do dia e da noite para cumprir o plano de ludibriar a todos os filhos de Deus no final dos tempos.
 
Se vocês alguma vez se perguntaram qual o verdadeiro, meus queridos, basta olharem para fora de suas janelas à noite. Eles entram pelo céu, enquanto vocês dormem e quando vão trabalhar de manhã cedo. Eles viajam de galáxias distantes e têm um objetivo muito claro - marcar os filhos de Deus e zombar do Criador do Universo.Eu tenho os meus próprios planos estabelecidos meus queridos. Os demónios alienígenas serão bem-sucedidos até certo ponto, porque lhes dou autonomia até um ponto, mas isso é parte do meu plano para alcançar o remanescente final, dos meus filhos que clamarem a Mim e o Meu filho Yeshua. Eu devo encerrar esta Era da Igreja dos dias modernos. Em última análise, nada pode acontecer sem a Minha autorização. Então a medida que virem o desenrolar dos acontecimentos, queridos filhos, entendam que é a Minha vontade que está sendo feita e EU seguro as rédeas para fazer com que os meus filhos que foram desobedientes clamem a Mim e ao Meu filho.Para a minha filha, Gwendolen, obrigado por vir diante do meu trono sagrado e indagando sobre as cicatrizes na cabeça do Anticristo. Eu derramo as minhas bênçãos sobre você neste momento por sua obediência.


Com amor, O Poderoso Jeová Eloim


Nenhum comentário:

Postar um comentário