sábado, 8 de abril de 2017

MENSAGEM DE AMOR



Mensagem de Amor
(Sharon Garrison)

Filhos, o Meu amor por vocês é tão profundo, Eu não quero que ninguém pereça....Não, nem um! Em breve todo o olho verá o Meu Reino, Sim, tudo ficará bem, tenham coragem Meus filhos!
Eu ,o vosso Deus tenho todas as coisas sob controle...
Por favor Meus filhos, busquem a Mim! Venham passar tempo comigo, Deixem-Me ensinar-los os Meus caminhos, Deixem-Me , libertar-vos e então vocês serão livres, continuem a irradiar o Meu amor, pois mais amor tem sido concedido a vocês. A Minha paz vos dou, a Minha paz vos deixo. Filhos, muitas coisas ainda têm que ser reveladas, muitos agora serão libertos .Em breve vocês irão compreender que os Meus caminhos não são os vossos caminhos e os vossos caminhos não são os Meus caminhos.
Tenham mais fé filhos, Eu não vou perder nenhum dos Meus filhinhos. Não, NEM UM...Eu vos amo Minhas pombas, Eu vos amo
muito mesmo!
Vosso Deus, Yeshua Hamashia






Nenhum comentário:

Postar um comentário