terça-feira, 4 de abril de 2017

O AMOR DO MEU FILHO É PERFEITO


O Amor de Meu Filho é Perfeito!‏
(Wendy Gross)




1º Mensagem

Todas as riquezas do mundo, não podem comprar o amor e a felicidade ou a paz... Isto só vem através de Meu Filho perfeito, Yeshua, que concede essas coisas aos seus fieis. Livremente, Deus dá bons e perfeitos presentes ao Seu rebanho... Vocês acham que vocês conhecem o Meu Filho ou vocês tem certeza que conhecem ao Meu único Filho?
Esta é a chave para ser a Sua noiva...Meu Filho criou tudo e Nele todas as coisas foram feitas. Mas Ele deseja que a sua criação tenha um relacionamento completo com Ele. Ele quer que vocês falem com Ele como se Ele estivesse bem ao seu lado, assim como um membro de sua família, ou um de seus amigos.
Ele deixará que vocês o busquem, pois Ele quer ver quão sinceros vocês realmente são... Vocês estão a segundos de presenciarem a minha ira! Não são segundos em seus termos terrenos... Não interpretem mal as minhas palavras eternas...Eu lhes disse que o Pai constrói os seus filhos, e Isso vale para o julgamento também.
Eu também disse Meus santos, que as coisas não serão como vocês pensam. Vocês não conhecem todos os Meus planos, Meus amados... Vocês não saberão todos os Meus planos, até que os vejam em ação. Se alguém afirmar que conhece os meus planos, corram e fujam o mais rápido possível; Pois isso não vem de Deus o Senhor. Todos vocês sabem que ninguém, Nem mesmo o Meu precioso Filho sabe quando Eu o enviarei, mas é claro que o Meu Filho sabe tudo o que Ele quer saber. Ele é Deus Jeová , O Espírito Santo é Deus Jeová, e Eu Sou Deus Jeová, nós três somos UM... Meus Santos, continuem alertando a Meus Filhos, que a Minha ira vem... Estou deixando isso para vocês agora, O Pai deseja que toda a Minha criação se volte para Mim, porém eles receberão sua recompensa.Quando as coisas começarem, permita-me dizer que já começaram... Deus Pai Yahweh Elohim, cansado e que teve rejeições o suficiente de seus filhos, falou!

2º Mensagem

O Pai sabe que todos os Meus santos desejam que todas as coisas ocorram agora, vocês finalmente sabem que o seu arrebatamento está verdadeiramente perto... Este será seu indicador: os céus orientais começarão a escurecer mais e mais, com a atividade de um evento nuclear que estará no horizonte quando a hora chegar. Santos do Mais Alto, sei que vocês têm feito as contas, mesmo que vocês nunca estejam completamente corretos, vocês sabem quão perto estamos, esta é uma mensagem de incentivo de seu Pai, que olho por todos os Meus pequeninos. Não tirem seus olhos do Ocidente também... A América terá a pior desolação que vocês jamais poderiam imaginar, pois eles não se arrependeram de suas prostituições a outros deuses, ídolos e falsas doutrinas. Eles decidiram não regressar ao seu verdadeiro amor pelo Pai e Eu darei a eles o que eles desejam, um mundo sem Mim. O Deus Jeová ainda estará com todos os seus santos fiéis e estarei usando-os em trabalhos milagrosos e poderosos, mas aqueles filhos que estão cegos, que rejeitaram obstinadamente... Não irão ver por algum tempo, pois eles terão suas consciências cauterizadas e permanecerão em suas maldades. Eu conheço os Meus santos, Eu sei como vocês desejam estar com o seu amado Deus vivo Jeová... O Pai anseia por estar com os seus maravilhosos santos... Continuem buscando, pois o Pai tem grandes planos, que vocês jamais acreditariam. Papai Yahweh Elohim eterno, o tempo de estarmos reunidos está quase aqui, falou!

3º Mensagem

Por favor, entreguem essa Palavra em suas orações. Eu recebi essa palavra de Deus Yhaweh, as 22;49 hs, em 9 de Março de 2016.
Filha de Jerusalem, Minha Cidade Santa, escreva Minhas Palavras Eternas para todos os Meus Filhos ouçam e respeitem.
A partir de amanhã meus santos filhos, o Pai dará apenas duas mensagens a minha fiel mensageira Wendy.
Eu havia aumentado por uma temporada, mas essa temporada já terminou. Agora voces devem focar em estar preparados, voces receberão instruções, Minhas verdades e caminhos com os seus corações abertos e através do Meu Ruach HaKodesh (Espirito Santos).
Meu Filho acabou e encorajar e ajudar minha filha, pois ela passou por um moento doloroso. Iso é o quanto Meu Filho ama os fiéis. Ele está bem aqui para voces Meus amados. Ele é sempre tão amoroso e estimulante, compreensivo, sábio e compassivo; levando todas as suas magoas e dores. Pois Ele sofreu dano, dores e rejeição quando andou por esta Terra. Não há nada que voces não possa passar que Ele não entenda. Nada Meus santos.
Ele sabe o que os Seus Filhos precisam, pis Ele conhece voces melhor do que voces mesmos. Darei mais revelações e não pararei de dar as Minhas mensagens a minha filha, até que a energia elétrica for perdida. Estejam prontos para receber muitas das verdades de Deus Pai Jeová... verdade que muitas das vezes são muito mal compreendidas pelos homens.
Meus santos sagrados tenham muito cuidado com quem voces permitem ensinar as coisas a voces. Perguntem a Mim em oração antes de ouvir alguem reinvidicando ser Meu enviado para ser pastor, evangelista ou reverendo. Não pensem porque ele tem uma licenciatura em teologia, que eles conhecem as Minhas verdades e caminhos. Pois o Pai lhes diz que muitas dessas pessoas estudadas tem muito orgulho em seus corações e o Deus Jeová resiste aos soberbos. Está muito proximo agora para voces deixarem a minha luz e irem atrás de doutrinas de demonios.
Deus Pai Yhaveh Eloim Eterno “assegurando meus santos em saber como o amor de Meu Filho é perfeito”, falou!

Shalom



Nenhum comentário:

Postar um comentário