segunda-feira, 3 de abril de 2017

O DRAGÃO ESTÁ PRESTES A SER LIBERADO!



O Dragão Está Prestes a Ser Liberado!
(Jesus Rules)

Aos Meus Filhos da Terra,

Eu dei a vocês os tempos e as estações, para que vocês pudessem preparar os seus corações para o que está prestes a começar....
Assim, quando essas coisas vierem a tona, vocês estarão em paz e todos a sua volta ficarão boquiabertos, sabendo que você comentou muitas vezes sobre os acontecimentos que viriam. O dragão será solto, para causar estragos sobre a humanidade, como nunca antes. À medida que os planos da Nova Ordem Mundial.
se desenvolverem com mais força no dia a dia, será também mais evidente que o anticristo está prestes a tomar o centro do palco.
Vocês devem continuar mantendo o foco nas tarefas que dei a vocês. As coisas estão escurecendo cada dia mais, Satanás não desistirá de afastar vocês de seus planos. Neste momento, estou testando muitos para ver se eles ficarão comigo e para ver quem é contra Mim.
O julgamento começa com a Minha igreja e isto está ocorrendo nesse momento. O tempo está quase se findando, no que Eu levarei a Minha Igreja ao deserto que tenho preparado para ela.
Não temam Meus filhos...
Muitos já sabem suas atribuições. E se você ainda não sabe, venha a Mim com orações fervorosas e revelarei à você.
Com a Minha poderosa mão, o colocarei onde Eu preciso que você esteja na hora marcada, Meus anjos estão prontos para ajudá-lo, já que o dia se aproxima.
Então, até que esse dia chegue, mergulhe em Minha Palavra, orando pelo dom da compreensão e sabedoria, Eu derramarei o Meu Espírito sobre você.
Em seus desafios diários, lembrem-se de permanecer desprendido, humilhando-se diante de Mim de joelhos em arrependimento completo; entregando tudo para Mim, o tempo todo...
Mantendo suas roupas limpas e sem rugas.
Estamos quase no fim, minhas pombas. Você está pronto? Cantando alegremente louvores, pois o Rei vem em uma nuvem.
Yeshua HaMashia

Shalom



Nenhum comentário:

Postar um comentário