sábado, 8 de abril de 2017

UM COPO DE TEMOR



Um Copo de Tremor
(Ron-Jesus Rules)




Fala filho do homem. Fale do dia em que Jerusalém se tornará um copo de tremor. Porque as Nações procuraram reunir contra ti, enquanto planeiam a portas fechadas contra ela. E a cidade será tomada, virada de cabeça para baixo e devastada. Mal eles sabem que estão caminhando para uma armadilha. Pois virei contra todas as nações que dividem a Minha terra. Ai de vós que pisais na Minha terra, pois que trarei as pragas como nos dias antigos. E Sucederá que sua carne desaparecerá num piscar de olhos enquanto os seus olhos e línguas derretem como cera.
 
E saberão que Sou Eu, o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó que tem falado! Porque nada está escondido de Meus olhos. EU Sou imensurável, pois não há nada que Me possa medir. Porque EU Sou tudo em tudo, onipresente. Então EU descerei sobre o Monte das oliveiras e não será nem dia nem noite, mas ainda deverá dar a sua luz. Aqueles com ouvidos para ouvir e olhos para ver, entendam que EU rugirei como O Leão da Tribo de Judá, enquanto eles se lamentam pelas suas transcrições. Então EU governarei com um cetro de ferro a medida que os faço em pedaços com a autoridade que o Meu Pai Me atribuiu. Então se iniciarão os mil anos de paz com os restantes daqueles que sobreviveram a grande tribulação. Eles deverão vir anualmente, para celebrar a festa dos Tabernáculos, com alegria em seus corações, enquanto eles restauram a terra. Pois Satanás será preso por mil anos. Então ele será libertado por um tempo até que EU finalmente o acorrentarei e o aprisionarei no abismo por toda a eternidade porque o opressor deve ter a sua parte no lago de fogo, atormentado pelos séculos dos séculos. Disse o Senhor teu Deus! O Tempo acabou. Venho rapidamente. Preparem-se! Pois o teu Rei vem com grande glória.
Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário