terça-feira, 11 de abril de 2017

ESPANTO E FASCÍNIO AGUARDAM




ESPANTO E FASCÍNIO AGUARDAM

( Ron - Jesus Rules)


Meus preciosos filhos, Eu digo a vocês, que muitas coisas vos aguardam no céu. Para aqueles que verdadeiramente Me buscam em tudo o que fazem. Quando vocês chegarem, Eu vos revelarei os tesouros incalculáveis, pois vocês passarão a eternidade em completo espanto e fascinação pelas coisas que tenho preparado. Vou contar um segredo à vocês, tudo o que Eu sempre quis era o coração de vocês e que vocês focassem o olhar em Mim, em obediência e fé inabalável. Me entristece que tantos tenham perdido essas coisas, por terem seguido os desejos deste mundo, e essa será a sua porção. Se eles ao menos soubessem o que lhes aguarda, eles correriam para Mim com tudo o que têm. O relacionamento que Eu tenho com cada um de vocês, é único e muito importante para o Meu coração. Aos Meus olhos você é uma jóia, com varias facetas brilhando diante de Mim, em uma dimensão, que nesse momento, você não consegue entender. Só quando estivermos novamente juntos é que você compreenderá o que estou dizendo. Vejam crianças, eu vos criei para um propósito específico em Mim, para dar discernimento e sabedoria a vocês e para que vocês possam cumprir o papel que coloquei diante de vocês. Muitos estão agora começando a perceber que se voluntariaram para vir a terra por amor a Mim, para cumprir a Minha vontade, ainda que isso signifique oferecer a vida apenas para salvar uma alma por Mim. Os Meus braços estão sempre abertos para vocês, amados.

Em breve vocês correrão para Mim com uma alegria que ultrapassa toda a compreensão humana. Vejam que quando o Meu amor for derramado, vocês se derreterão em perfeita felicidade na minha Shekinah. Filhinhos, é chegado o tempo em que a Minha justiça brilhará como o sol e Eu cumprirei tudo o que propus na Minha santa palavra. Segurem firme, pois ela está prestes a se desvendar diante dos seus olhos.

Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário