quinta-feira, 27 de abril de 2017

VOCÊ TEM ESCALADO Á MONTANHA DO MEU CORAÇÃO



Você Tem Escalado A Montanha Do Meu Coração‏
(Ron - Jesus Rules)

"Eu digo a você, que o Monte Everest é traiçoeiro e muitos poucos chegam ao topo. Muitos têm tentado e desistido por causa das suas dificuldades. Eu comparo esses a Minha noiva, pois apenas um grupo seleto tem alcançado, porque há um alto preço a pagar. Você estará separado, disposto a percorrer
todo o caminho, não importa a que custo, pois você tem perdido amigos e
familiares ao longo do caminho, enquanto Me busca de todo o coração.
Eu digo que você não esta sozinho nesta estrada pois EU SOU CONTIGO. Veja, você experimentou uma intimidade que muitos poucos experimentaram. Agora você conhece o propósito de estar aqui: para aprender a amar e ajudar todos os que cruzam o seu caminho.
O Espirito Santo tem estado sempre presente para orientar e guiar os seus passos para longe do inimigo.
Pois você não teme o homem ou o que eles dizem, porque Eu sou a única voz para a qual você atenta e obedece.
Você não questiona os Meus caminhos, porque sabe que o Meu plano é perfeito e neste momento deposita toda a sua confiança em Mim. Tudo tem acontecido de acordo com os Meus desígnios. Agora, deixe para trás todas as suas preocupações, pois Eu tenho tudo nas Minhas mãos e a verdade será revelada no Meu tempo.
Assim como as estações mudam e cada uma tem o seu proposito, o Meu propósito SEMPRE se concretiza para
Minha gloria. Eu digo e afirmo Meus filhos, a vossa eleição esta assegurada. Muitos poucos
têm a intimidade que Eu desejo.Por isso é que vocês são os Meus primeiros frutos. Você tem sido peneirado
e passado pelo fogo, purificado e santificado, separado.
Eu falo para aqueles que estão apenas me descobrindo, venham com coração aberto. Corram para Mim com tudo que vocês têm nestas horas finais e Eu revelarei muitas coisas a vocês, porque EU VOS AMO DE TODO O CORAÇÃO. Nunca temam pois o vosso Deus está aqui!

Yeshua Hamashia

João14:26
"Mas o Advogado, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu Nome, esse vos ensinará todas as
verdades e vos fará lembrar tudo o que Eu vos disse."

Eclesiastes 3:1
"Para todas as realizações há um momento certo; existe sempre um tempo apropriado para todo o propósito
debaixo do céu."

Atos 1:7:
"Ele lhes afirmou: “Não vos compete saber as épocas ou as datas que o Pai estabeleceu por sua exclusiva autoridade."

Lamentações 3:25-26: 
"E vós sois os herdeiros dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com vossosantepassados. Ele declarou a Abraão:
‘Por meio da sua descendência, todos os povos da terra serão abençoados’. Sendo assim, tendo Deus ressuscitado o seu Servo, enviou-o primeiramente para vós, a fim de abençoá-los, convertendo cada
um de vós das vossas vidas pecaminosas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário