terça-feira, 4 de abril de 2017

EU PERGUNTEI AO SENHOR SOBRE TODA CONFUSÃO QUE TEM ACONTECIDO ATÉ AGORA



Eu perguntei ao Senhor sobre toda a confusão que tem acontecido agora.

Eu perguntei ao Senhor sobre toda a confusão que tem acontecido agora.
Ele disse: Sim filha.
Então eu disse: O Senhor tem alguma coisa para dizer nesse momento?
E ele respondeu: Sim ... Filhinhos não fiquem desencorajados, pois este é um tempo de alegria. A minha vinda está sobre vocês. Não permitam que os outros vos desencorajem. Todas estas coisas foram preditas. Vocês devem manter a fé. A Minha filha tem falado de outra coisa? Bem, não deixem que estes que afirmam que Me conhecem, desencorajarem vocês. É como aqueles que crucificaram o Meu filho. Perdoem-nos porque eles não sabem o que fazem. Mas eles terão de responder por isso. A Minha filha tem demonstrado muito amor por eles. Sigam o exemplo dela. Orem por eles, porque se eles não se arrependerem, irão responder por isso. Filhinhos, se vocês são nascidos de novo, vocês estão selados. Não temam. EU ESTOU com vocês. Muitos não compreendem que EU, O DEUS DE TODA A CRIAÇÃO, farei a MINHA VONTADE. As coisas irão acontecer de acordo com a Minha Vontade. Por isso é que Eu digo que é preciso muita fé. Vocês precisam ouvir a Minha voz. Quantas vezes tenho que dizer isso? Sim. As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz. Não, não a voz de outro, a Minha. Eu vos digo, Minha. Por favor filhos, tenho muitos de Meus filhos tentando ensinar a vocês, mas vocês devem estar dispostos a aprender.
Por isso é que a Minha voz é tão baixa. Vocês TÊM QUE QUERER OUVIR. Por isso digo que vocês devem aprender isso. E agora posso acrescentar, por favor Meus filhos: EU CONCEDO MAIS GRAÇA sobre vocês. Venham e aprendam. Peçam-Me e Eu vos guiarei. As Minhas ovelhas não ouvem a outros. Não! Elas ouvem a Minha voz. Agora venham a Mim e aprendam.
Eu coloquei uma questão: Senhor, muitas pessoas pensam que o Senhor só fala através das sagradas escrituras. Digo isso por eles Senhor.
E ele respondeu: Sim filha. Filhinhos, as minhas sagradas escrituras são importantes, mas vocês devem ser capazes de ouvir e reconhecer a Minha voz. Todas as sagradas escrituras são diretrizes, mas A MINHA VOZ É ORIENTAÇÃO. Compreendem isso? Por favor Meus filhos, ouçam agora. Estas são as Minhas palavras para vocês. Vocês devem ouvir a Minha voz, pois o tempo está próximo. A Minha graça está sobre aqueles que são Meus. Quanto aos que não são Meus, voces devem orar por misericordia, porque EU SOU UM DEUS DE MISERICORDIA. Sejam fortes Meus filhos, sejam fortes.
Vosso Deus Yahweh.
Salmos 91:10-11 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.


Salmos 31:23

Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usam de soberba.

2:10 Ele respondeu: "Você fala como uma insensata. Aceitaremos o bem dado por Deus, e não o mal?"Em tudo isso Jó não pecou com seus lábios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário