segunda-feira, 3 de abril de 2017

O PAPAI YAHWE ESTÁ MODIFICANDO MUITAS COISAS AGORA



O Papai YAHWEH Está Modificando Muitas Coisas Agora.
(Wendy Gross‏)


Eu recebi esta Palavra de Deus Pai Yahweh ás 22:36hs de 4 de março de 2016.

Minha querida e adorável filha, escreva as revelações do Pai paraque todos ouçam, vejam e tenham conhecimento. 
O tempo.... O tempo, crianças; Vocês podem ver essa mudança no ar? Meu Reino vem para esta terra como no céu. O Papai Jeová está mudando muitas coisas agora, especialmente, o que Eu estou revelando a Seus Filhos, à todos os que têm os ouvidos espirituais desobstruídos. O Pai tem o prazer de contar a vocês sobre um período muito próximo durante as dores de parto, que irá acontecer aos santos do Altíssimo. Vocês sabiam que alguns de vocês já terão seus corpos transformados em corpos glorificados? Sim, Meus amados. 
O Pai escolheu vocês desde de antes da fundação da terra, aqueles que já tem seus ministérios agora, aqueles que estão mais perto do Meu Filho, aqueles que estão completamente definidos em seguir Meu Filho em todos os Seus caminhos e Seus mandamentos. Conforme esse tempo se aproxima rapidamente... Vocês tem sido treinados e preparados para este momento em particular, nesta época da vinda do Meu Filho. Vocês serão levados a um local não revelado e treinados ainda mais para destruírem as forças do mal. Estes são queles mencionados em Joel .... O Exército do Meu filho Yeshua, os 144.000. Vocês sabiam que vocês terão acesso ao Meu Reino Celestial, enquanto vocês trabalham para o Meu filho? Ah, sim, Meus preciosos... O Pai predestinou cada pessoa desde Adão. Não se preocupem, Minha noiva, pois vocês devem ter recebido Meu poder do alto também. Você também estará fazendo o trabalho do Meu Filho, grandes maravilhas vocês farão, e todos saberão que vocês estão representando a gloria do Rei Salvador, Meu precioso Filho,Yeshua. Meus santos preciosos, regozijai-vos. Eu digo outra vez, regozijai-vos. Sua hora chegou e, antes que você perceba, você estará fazendo as coisas em nome do Meu filho... Coisas que você não será capaz de entender. Deus Pai, Seu Reino glorioso está no horizonte da terra, tem falado.
Números Capítulo 6: 22-27
O Senhor disse a Moisés: "Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. "Assim eles invocarão o meu nome sobre os israelitas, e eu os abençoarei".


No nome poderoso do Santo Yeshua Hamashia, Adonai! Shalom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário