sexta-feira, 25 de agosto de 2017

OS EVENTOS


Os Eventos

(Ron - Jesus Rules)


Meus filhos, Apeguem-se a Mim agora. Algo grande está prestes a ocorrer e este evento irá abalar à muitas pessoas, profundamente.
Muitos que pensam que estão prontos, estão apenas enganando a si mesmos. Somente aqueles que verdadeiramente se arrependeram e voltaram atrás em seus pecados, serão aqueles que colocarei a Minha proteção com os Meus santos anjos.
Uma vez que este evento acontecer, o coração de muitos irá acelerar. O mundo que vocês conhecem será totalmente virado de cabeça para baixo e aqueles que depositam a fé nas coisas
deste mundo não terão para onde correr. Será o momento onde muitos membros de suas famílias irão recorrer a vocês para obterem respostas; Eles finalmente ouvirão as suas verdades, com muito entusiasmo.
Finalmente deixarão seus desejos por esta vida e nas coisas da carne, abrindo caminho para o Meu Espírito começar a trabalhar em seus corações, preparando-os para seus destinos finais.
Coloquem suas confianças totalmente em Mim agora e Eu os encherei de uma paz que vai além de toda a compreensão humana!
A luz irá verdadeiramente irromper de vocês para que todos vejam como o destino e o propósito de vocês finalmente chegou à realização nesta cena final antes da Minha Vinda.
Vocês se surpreenderão e finalmente perceberão que as suas orações foram respondidas, Eu não esqueci de vocês amados.
Por sua paciência e perseverança, irei recompensá-los, não será em vão. Como Eu lhes disse que os Meus pensamentos são mais altos do que os vossos pensamentos e que as Minhas maneiras do que as suas.
Eu os tinha na palma das Minhas mãos desde o princípio até o fim, pois o amor conquista tudo. Orem por todos agora, pois a ira do
Meu Pai está prestes a descer.
Yeshua Hamashia

Apocalipse 6:16: "Eles gritavam às montanhas e às rochas:
"Caiam sobre nós e escondam-nos da face daquele que está assentado no trono e da ira do Cordeiro!"

1 Tessalonicenses 5:3: "Quando disserem: Paz e segurança, então
lhes sobrevirá repentinamente destruição, como as dores a uma mulher que está para dar à luz, e de modo nenhum escaparão."

Habacuque 3:2 "Senhor, ouvi falar da tua fama; tremo diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo; em tua ira, lembra-te da misericórdia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário