sábado, 12 de agosto de 2017

JUBILEU


Jubileu (Sharon Garrison)‏

"Filhos, se vocês feriram alguém, peçam perdão; se alguém vos feriu, perdoem. Quando vocês retêm o perdão, fecham o coração para Mim. Se não conseguem perdoar, tragam isso a Mim e Eu sararei os seus corações.

Crianças, este é um peso extra que vocês não devem se apegar. Os Meus filhos não retêm o perdão, eles trazem a Mim. Os Meus filhos são luz, sim, os Meus filhos não permitirão que a falta de perdão deteriore até se tornar em amargura; não, vocês não foram criados para andar em amargura, quanto mais vocês se agarram à amargura, menos eu posso trabalhar através de vocês. Tudo isso Eu digo para o vosso bem.

Entristece ver os Meus filhos tão sobrecarregados, por isso tragam a Mim todas as vossas preocupações, permitam-me curar estas feridas abertas, permitam-me cuidar destas cicatrizes e sará-las. Permitam que Eu amoleça os vossos corações e renove os espíritos. Venham, sentem-se diante de Mim, contem-me os vossos segredos e eu vos ajudarei. Eu vos amo profundamente Minhas crianças. Estou sempre aqui por vocês, esperando para carregar todos os vossos fardos, mas vocês devem Me permitir.

Esta é a Minha bênção para vocês, venham e deixem-me ajuda-los.

Este não é tempo para reter o perdão, vocês devem deixar-me cuidar disso. Entendem o que é reter o perdão? Sim, devo Eu dizer? Falta de fé. Sim, retendo o perdão vocês demonstram que não têm fé em Mim, entendem isso Meus filhos?

Por isso digo novamente, construam a vossa fé, tenham fé. Eu irei corrigir todos os erros. Todos, não alguns. Todos.
Eu amo a todos vocês, Minhas crianças. Eu vos amo.
Vosso Rei que aguarda
Yeshua Hamashia"

Tiago 3:14 "Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso nem neguem a verdade."

1 João 1:9 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça."

1 João 1:7 "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário