quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ALERTA: CÉU VERMELHO


ALERTA: Céu Vermelho!

(Ron - Jesus Rules)



Em breve, muito em breve o céu se tornará vermelho. Este é um sinal de alerta para aqueles que estão atentos! Nuvens escuras estarão logo atrás. Preparem as suas casas com óleo de unção, assim como nos dias antigos. Isso acenderá uma lâmpada para que os Meus anjos vejam. Grandes calamidades em breve irromperão quando os três dias de escuridão chegarem sobre a terra. Isto será o início da transformação. Eu venho alertando sobre este dia já há algum tempo, mas ainda cai em ouvidos surdos. A medida em que os Meus mensageiros soam os Meus avisos àqueles que buscam a Minha face, será um momento em que vocês não temerão, pois vocês saberão que o que tem ocorrido é o começo da viagem de vocês para casa. Eu os levarei do deserto à terra prometida, como predito. Estejam prontos Meus amores e mantenham os olhos em Mim neste momento. O inimigo está jogando iscas para pegar vocês como peixes, arrastando alguns para debaixo d´água. Mas saibam disso, que as linhas de batalha foram traçadas. Muitos de vocês ressurgirão mais fortes, e estarão na Minha linha de frente, refinados e prontos para receberem instruções. Porque Eu Sou o grande estrategista, não há ninguém como Eu. Vejam, o inimigo não percebe que Eu vejo o fim desde o começo, e a vitória é garantida. Vejam Meus filhos, Eu vos coloco exatamente onde Eu preciso que vocês estejam. Como o inimigo é um ignorante, o inferno será lançado em desordem. Estejam prontos, andando nos Meus caminhos amados, pois os seus casulos estão prestes a romper, e as suas asas estarão prontas para voar, alguns de vocês ajudarão na Minha colheita. Levante-se agora e sejam contados, pois vocês são escolhidos, dignos pelo poder do Meu Sangue.
Yeshua Hamashia


Apocalipse 6:12-17 "Observei quando ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra, toda a lua tornou-se vermelha como sangue, e as estrelas do céu caíram sobre a terra como figos verdes caem da figueira quando sacudidos por um vento forte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário