segunda-feira, 21 de agosto de 2017

IMPORTANTE


IMPORTANTE!!!

As profecias Bíblicas foram cumpridas, Israel foi restaurada como uma nação, as pessoas negam que Deus seja o criador do universo, as pessoas negam que o dilúvio de Noé tenha acontecido, as Escrituras nos dizem que haveriam falsos profetas famintos por dinheiro, que enganariam a muitos...
Estamos vivendo os últimos dias desse mundo como o conhecemos. Se você pensa que a Bíblia é apenas um livro escrito há milhares de anos, você está errado!
As impressões digitais de Deus estão por toda a Santa Palavra e podemos constatar esse fato com as mais de 2.000 profecias cumpridas! A Palavra de Deus é extremamente poderosa!
Em breve, o Rei Jesus irá levar aqueles que são fiéis a Ele para o céu, enquanto o resto do mundo ficará na terra e passará pelo pior julgamento que já se viu!! O arrebatamento ocorrerá a qualquer momento!
Não ignore essas informações preciosas!! Arrependa-se enquanto há tempo e seja salvo(a)!
Tenho uma proposta a fazer agora! VOCÊ QUER SER SALVO(a)?
Então, repita isso de todo o coração:
- Senhor Jesus, eu sei que sou falho(a), mas estou arrependido e quero me afastar de todos os pecados. Hoje eu reconheço que Tu és Senhor e Salvador de toda a humanidade. Por favor, me cubra com o Seu Precioso Sangue, estabeleça a Sua Palavra em minha vida, para que eu possa me encontrar em justiça e em santidade; escreva o meu nome no Livro da Vida e batiza-me com o Poder do Espírito Santo, no poderoso Nome de Jesus Cristo.
Amém

Pronto, agora você deve buscar uma vida em comunhão com o Senhor e deve buscar ler a Palavra de Deus e orar a Ele todos os dias, orar é conversar com Deus, colocar todos os seus anseios, desejos, falhas e dúvidas aos pés Dele,
Ele quer ouvir e se relacionar com você.
Ele é o seu novo melhor amigo. Ele quer falar com você todos os dias. Peça a Ele para purificá-lo(a) e renová-lo(a) com o Seu sangue.

Se o arrebatamento ocorrer, peça ao Senhor em oração para que Ele envie um cristão que tenha ficado para ajudar ao seu encontro... Muitos ficarão para ajudar.

O governo irá encobrir o desaparecimento de tantas pessoas pelo arrebatamento, e irá inventar diversas mentiras para enganar os que ficarem.

Muitos cristãos não serão arrebatados, porque estavam vivendo pela carne ou estavam levando uma vida morna com o Senhor, mas não desista!

Deus ama e protege todos os Seus filhos! Mesmo que você perca a vida aqui na terra, o paraíso está a um segundo, te esperando! Para toda a eternidade!

Um único governo mundial será estabelecido, com a desculpa de trazer paz e união para todas as nações! Não se engane! Esse líder é o anticristo descrito na Bíblia, em Apocalipse... Ele terá um espirito imundo morando nele e por isso ele irá realizar muitos falsos milagres que convencerá todo o mundo que ele é a solução de todos os problemas.

Não seja enganado(a) por seus caminhos. Haverá um período de falsa paz, onde ele fingirá ser uma boa pessoa, mas depois que todos estiverem sob o seu controle, o inferno chegará à terra...

As Bíblias serão removidas, o dinheiro não terá mais nenhum valor, todos terão que colocar um microchip na mão, para poder comer e ter qualquer tipo de assistência... NÃO COLOQUE!!! De forma alguma!!! Quem colocar a marca da besta estará automaticamente condenado(a) a uma vida eterna de tortura no inferno! Mesmo que coloque e depois remova, não adianta mais! Uma vez colocado, a condenação é automática!

O Senhor suprirá as suas necessidades.Só existem dois caminhos após a morte, o céu ou o inferno! Se você não acredita que o inferno seja real, ore ao Senhor Jesus, Ele te mostrará o INFERNO. Lúcifer também existe, ele é o rei do inferno. Ele e os seus demônios torturam cada ser humano que chega lá, sem descanso... No inferno só existe dor, desespero e ranger de dentes...

Dois terços de todos os seres humanos morrerão durante a grande tribulação, então não espere para se arrepender depois do arrebatamento. Uma vez que o arrebatamento dos filhos de Deus ocorrer, Será muito difícil!! Eu te encorajo a se ARREPENDER AGORA! Depois dos sete anos de grande tribulação, o Rei Jesus voltará ao planeta terra, todos irão vê-Lo no céu!! Ele irá estabelecer o Seu reinado de 1.000 anos na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário