domingo, 20 de agosto de 2017

OREM POR MISERICÓRDIA PELOS DEIXADOS PARA TRÁS


Orem por Misericórdia pelos Deixados para Trás

(Sharon Garrison)


Filhinhos da terra, vocês acham que eu quero que estes eventos aconteçam?
Acreditam mesmo que quero que estas atrocidades aconteçam?
Não, bem pelo contrário. Eu tenho escondido estes eventos de vocês, mas agora tenho removido a minha mão protetora. Eu irei permitir o que vocês amam. Eu irei dar o que vocês desejam.
Filhinhos da terra, vocês acham que Eu quero que estes eventos aconteçam? Porquê Eu haveria de querer que toda minha criação seja ferida? Mas pergunto. O que gostariam que Eu fizesse? Muitos dos meus filhos têm esfriado, nem atentado para a minha voz. Perante isso o que posso fazer? Deveria Eu forçar os meus filhos a serem obedientes? Isso não seria livre arbítrio. Ou deveria Eu ter varrido toda a criação, descartá-la e começar de novo? Não! Eu tenho muita misericórdia pela minha criação. Eu amo o que Eu criei… Eu criei em amor. Vocês acham que Sou um Deus tolo, que não sabe que muitos de vocês não percebem o quê ou porquê fazem as coisas que fazem? É óbvio que Eu sei. Eu sei o que tem recaído sobre a minha boa criação, e desde esse momento tem causado muita discórdia e sofrimento. Estes eventos que vão acontecer trarão a minha criação de joelhos, mas ainda assim eles verão muita misericórdia, pois o meu amor continua sendo muito profundo por aqueles que serão deixados, depois que Eu vier pelos meus filhos obedientes. Sim, muitos têm esfriado, mas quando virem tudo o que lhes é mais querido ser abalado e retirado, a quem eles irão clamar? Sim, eles clamarão a mim e Eu os salvarei. Eu salvarei a todos quantos clamarem por mim. Sim, muitos que tem se afastado irão voltar. Sim, Eu trarei às suas memórias tudo o que eles aprenderam na sua juventude e eles se voltarão para o verdadeiro Deus. Eles ajudarão a trazer muitos a mim. Sim muitos voltarão e Eu os salvarei. Sim, muita misericórdia foi, é, e será demonstrada pois Eu não quero que ninguém pereça, ninguém.
O tempo de que falo está sobre vós. Agora orem minhas crianças, orem pelos que serão deixados para trás. Orem para que eles clamem pelo Meu Nome. Orem para que eles se arrependam. Orem por muita misericórdia, pois EU SOU um Deus misericordioso.

Deuteronômio 4:31 - Porquanto o Senhor teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário