quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SONHO PROFÉTICO: ATAQUE TERRORISTA EM JOGO DA NFL


Sonho Profético: Ataque Terrorista em Jogo da NFL

(Gwendolen Rix)‏



Palavras recebidas do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, o Messias do Mundo. 13 de Maio de 2016

Durante as horas da tarde, o Senhor Jesus Cristo me entregou um sonho bastante marcante, onde houve uma explosão durante um jogo da NFL (Liga de Futebol Nacional Americana). O número de mortos era tão grande que criaram locais para velarem os corpos ali mesmo, no estádio, antes da saída dos torcedores. Lembro-me de que no sonho, parte da estrutura do estádio estava extensamente danificada, ao ponto de eu estar preocupada, pois se não passasse cuidadosamente pelos assentos, eles também cairiam e eu poderia morrer.
Na cena seguinte, eu estava sentada em uma área reservada para um velório, ajudando os que não conseguiam lidar com a situação e precisavam de apoio espiritual e emocional. Muitas pessoas estavam em choque e muitas queriam doar dinheiro aos familiares das vítimas.
-Fim do sonho-

Mensagem do Senhor Jesus: "Meus queridos, Aqui é o Senhor Jesus Cristo e hoje Eu venho a vocês da Minha sala do trono. Minhas queridas crianças, Eu enviei este sonho a Minha filha, para mostrar-lhe que no futuro próximo haverá um aumento do terrorismo nos EUA. Esta é a última estratégia desesperada do anticristo e dos seus subalternos, de imobilizar os cidadãos americanos com medo e desgosto.
Eu exorto os Meus filhos queridos a começarem a repreender os planos do inimigo de trazer o caos sobre o solo americano. É muito importante levantar os cidadãos dos Estados Unidos e do resto do mundo moderno em oração, pois todos estão prestes a se deparar com o reino de terror do anticristo, pois ele sabe que o tempo é curto.
Por favor, orem Meus queridos, e orem sem cessar, pois o inimigo vem para matar roubar e destruir. Estou permitindo que a Minha filha veja muitos eventos do final dos tempos, através de sonhos e visões e gostaria que ela os compartilhasse. Se vocês tiverem a possibilidade de fazerem vídeos, meus queridos, ou de espalhar mensagens escritas do Senhor, por favor, façam. Façam com que os Meus outros filhos saibam da necessidade de repreender os esquemas do inimigo, clamando em oração a nível global. Isso agradaria muito o coração do vosso Senhor e Salvador, o Rei Yeshua. Nunca subestimem o poder da oração, Meus filhos. Orações diligentes, surtem grandes efeitos quando vindas dos corações dos Meus justos.
Senhor Yeshua, Jesus Cristo, O Único e verdadeiro Messias do Mundo

Tiago 5:16: "Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação."

João 10:10: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."

Provérbios 16:4: "O Senhor faz tudo com um propósito; até os ímpios para o dia do castigo."

Daniel 8:25: "Com o intuito de prosperar, ele enganará a muitos e se considerará superior aos outros. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ele será destruído, mas não pelo poder dos homens."








Nenhum comentário:

Postar um comentário