quinta-feira, 31 de agosto de 2017

AS DUAS TESTEMUNHAS


AS DUAS TESTEMUNHAS!

(Wendy Gross)



Salmo 145: 1-3 "Eu te exaltarei, meu Deus e meu Rei;bendirei o Teu Nome para todo o sempre! Todos os dias Te bendirei e louvarei o Teu Nome para todo o sempre! Grande é o Senhor e digno de ser louvado; Sua grandeza não tem limites!"


Por favor, apresentem esta mensagem de joelhos, ao Único, Verdadeiro, Eterno e vivo Deus; pelo poder do Espírito Santo, e no Poderoso e Santo Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai Yahweh se estas são Suas Palavras. Eu Recebi esta mensagem de Deus Pai YAHWEH às 8:40 do dia 06.07. 2016. 

Filha que é muito obediente ao seu Papai, escreva as Minhas Palavras, que Eu escolhi para contar aos Meus santos, escreva Minha preciosa: O Pai ainda tem muito a dizer. Prestem atenção à todos os Meus verdadeiros profetas, porque Eu vos envio em Meu Nome! As Minhas duas testemunhas estão prestes a ser destacados em seus destinos. A identidade de um deles já foi revelada, o espírito de Elias está aqui. Eu segurei a identidade da outra pois ela só será revelada quando Eu determinar. Sim, O Pai disse"ELA"! Dificilmente as Minhas crianças poderiam pensar que Eu usaria uma mulher para este tipo de batalha contra a Minha Terra. Eu já lhes disse repetidas vezes, que surpresas surgirão no mundo todo, algumas serão agradáveis e outras serão horríveis. Ela tem sido preparada rigorosamente para assumir as suas funções para o Pai Yahweh. Ao contrário da Minha outra testemunha, ela não tem evangelizado, Eu a tenho mantido escondida. O Pai percebe que alguns dos Meus filhos, pensam que na verdade será literalmente o Profeta Elias, Moisés ou Enoque. Este assunto tem sido debatido a muito tempo. Quando vocês verem as Minhas duas testemunhas entrando em cena, o Pai vos avisa: em seguida olhem para cima, para o Meu Trono, pois a redenção de vocês estará muito próxima. Essas informações serão debatidas, mas os Meus verdadeiros santos virão a Mim e Eu, Deus Pai Yahweh confirmarei que são verdadeiras; porque Eu, o Deus Pai não fala mentiras, isso vai contra a natureza eterna de Deus. O Pai vos revelou mais profecia, que certamente serão cumpridas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário