segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PEQUENAS COISAS IMPORTAM



Pequenas Coisas Importam

(Ron - Jesus Rules)



Hoje transmitirei sabedoria aos Meus filhos, Muitos estão simplesmente esperando que unções caiam sobre eles, para que possam fazer poderosas obras por Mim...

Enquanto isso, estão ociosos; não deveria ser assim!

Eu vos disse na Minha Palavra que os Meus servos fiéis, os quais dei diversas responsabilidades enquanto estive fora;
estão trabalhando até o Meu regresso e serão estes servos que Eu exaltarei.

Quando Eu transmito as pequenas coisas à serem realizadas, quem as fará? Serão vocês orgulhosos demais para se
abaixarem e lavarem os pés de outros servos?
Ao invés disso preferem fazer milagres e curas para dizerem a si mesmos: “eu me assento no alto, grandioso em minhas obras”.

Digo-vos que o orgulho se instala rapidamente, por isso é que mostro aos Meus apóstolos que até Eu, o vosso Deus, posso fazer o trabalho mais sujo em completa humildade.

Este tempo em que vocês estão, é um período de testes para ver quem trabalhará para Mim nas trincheiras, com tudo o que têm, em
humildade e espirito contrito.

São estes que busco para promover a sargentos e generais no Meu exército do fim dos tempos.
Portanto sigam com paciência e deixem que a vossa luz brilhe continuamente com os dons que vos tenho dado, para a edificação da igreja.
Não deixem estes dons que tenho colocado sobre as suas vidas ficarem empoeirados, ao invés disso, usem-nos com um coração
alegre e disposto a estender a mão a quem cruzar o seu caminho.

Fazendo estas coisas, alguns de vocês descontraíram anjos e nem perceberam.

Eu vos mostrarei os mistérios ocultos por eras e também as coisas que vocês realizaram pelo Meu Reino quando estiverem diante de Mim.
Yeshua Hamashia"

Mateus
24:46
"Bem-aventurado aquele servo que o seu Senhor, quando vier, achar servindo assim".



Nenhum comentário:

Postar um comentário