quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ARREBATAMENTO! UM PASSO A FRENTE


Arrebatamento! Um passo à frente - Ouçam!

(Ron - Jesus Rules)


Chegou a hora Meus filhos! Preparem os seus corações pois o Rei está chegando. Agora é o momento que vocês estavam esperando! Ouçam o som da trombeta! Amados, apenas aqueles que estão prontos, ouvirão. Se você não tem certeza se Eu irei chamá-lo, venha a Mim, de joelhos, em verdadeiro arrependimento e apresente tudo a Mim, deixe o seu orgulho de lado. Assim como foi nos dias de Noé, as pessoas zombavam e riam dele, até que a porta da Arca se fechou. Assim também será quando Eu vier para o Meu povo; as pessoas correrão de um lado para o outro, quando o pânico dominar os seus corações ao presenciarem a transformação de vocês e perceberem como estavam agindo de forma tola. Não temam Meus filhos! Muitos que presenciarem a transformação de vocês, acreditarão instantaneamente e finalmente entregarão seus corações à Mim. Algumas dessas conversões levará tempo, pois a raiva e a descrença se infiltrará a medida que eles levantarem seus punhos à Mim, em sinal de protesto. Depois acabarão entendendo o que ocorreu e finalmente compreenderão que Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu tenho TUDO sob controle, ao passo que preparo o Meu exército para a batalha e para abortarmos os planos do maligno. Para aqueles que descobrirem esta mensagem depois que os Meus filhos forem arrebatados, vocês devem entregar os seus corações à Mim, abandonando este mundo e o que ele tem para oferecer. Eu repito! Não aceitem a MARCA DA BESTA! Abandonem os seus desejos da carne, para que a alma de vocês dê um passo a frente. E Eu vos entregarei ao MEU PAI. -JESUS-

1 Coríntios 1:8 "Cristo vai conservá-los firmes até o fim para que no dia da volta do nosso Senhor Jesus Cristo vocês não tenham culpa de nada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário