quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NÃO HOUVE ARREPENDIMENTO VERDADEIRO NA AMÉRICA


Não Houve Arrependimento Verdadeiro na America

(Wendy Gross)



Salmo 100: 2 "Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na Sua presença com cânticos alegres."
Por favor, apresentem esta mensagem de joelhos, ao Deus Pai Yahweh, pelo Poder do Espírito Santo, e no Nome do amoroso Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas são Suas Palavras. Eu recebi essa mensagem de Deus Pai Yahweh ás 9:37 do dia 24.06.2016:


Preciosa e verdadeira filha, escreva as santas e infalíveis Palavras do Papai para que todos os Meus Santos ouçam e recebam, Palavras que você recebeu através do Meu Filho Yeshua e Seu Santo Espírito de Fogo, escreva Minha filha. A Minha vingança virá muito em breve, Meus amigos. Os homens soberbos e de coração incircunciso levarão o que lhes é devido, porquanto buscaram por troféus mundanos. O Pai olha para isto com grande desdém. Vocês tem olhado para cima? O que vocês têm visto, Meus santos? Haverão sinais no sol, na lua e nas estrelas, dizem as Minhas Santas Escrituras. Meus Santos, vocês não têm muito tempo antes das eleições dos Estados Unidos . Todos os Meus filhos que estão no mundo esperam por uma reviravolta neste país. Sim, O Pai pode usar quem Ele desejar, no entanto, Eu digo a vocês neste dia, não houve nenhum arrependimento verdadeiro neste país (que Eu costumava ter debaixo de Minhas asas), portanto não haverá uma revira volta na América. Ela continuará se contorcendo em seu próprio vômito, e o obama ficará onde Eu colocá-lo. Ele começará a por em prática a sua agenda maligna contra o mundo inteiro, e será tarde demais quando as pessoas começarem a acordar. O Pai alertou esse povo perverso e de dura cerviz, que estão cheios de feitiçaria e idolatria e eles pensam que nada irá acontecer à América. O Pai mostrará a todos eles quem está no controle! O Pai de toda a vida não irá ceder uma vez que a Minha Ira venha; até que tudo seja cumprido.


Deuteronômio 32:35 "A Mim pertence a vingança e a retribuição. No devido tempo os pés deles escorregarão; o dia da sua desgraça está chegando e o seu próprio destino se apressa sobre eles."



Nenhum comentário:

Postar um comentário