segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A MINHA VOLTA


A Minha Volta

(Ron – Jesus Rules)



Muitos correm de um lado para o outro, buscando a Minha vinda, isto é bom, mas lembrem-se que vocês devem focar nas obras do Meu Reino, vocês devem usar os dons que vos tenho dado para continuarem trazendo os Meus filhos perdidos.

Muitos ainda estão endurecidos... Eu coloco muitas dessas pessoas na presença de vocês, para que partilhem o testemunho do Meu amor que trouxe ás suas vidas.
Vocês andam tão focados no arrebatamento e em escapar deste mundo que se fecharam para o que tenho tentado alcançar em vocês e através de vocês.
Digo-vos que não deixem os campos abandonados, pois quero encontrar os Meus servos trabalhando quando Eu voltar.
Trabalhem com toda a diligência até que Eu volte. Se deixarem de trabalhar nos Meus campos, Meus filhos, a Minha colheita não será farta. Pelo contrário, será murcha e cairá da vinha. Verdadeiramente vos digo que estamos no fim dos tempos! Não foquem no dia ou na hora, mas depositem a vossa fé em Mim, sabendo que EU ESTOU no controle! Antes que percebam, estarão diante de Mim dizendo para si mesmos:
“UAU, foi tão rápido! Quem dera que eu tivesse feito mais pelo meu Senhor”. Venham a Mim crianças, com as cestas cheias e Eu vos direi: “Muito bem Meus servos fiéis! Entrem para o vosso descanso! Pois vocês têm trabalhado com as mãos e têm sido pacientes, não perdendo a esperança.
Nas provações vocês se saíram bem, a vossa lâmpada continua ardendo por Mim. Agora a vossa recompensa Eu tenho Comigo”!Tenho muito para vos mostrar e os Meus anjos vos aguardam com muita expectativa.
Com amor,

Yeshua Hamashia

Marcos
13:36 "Se Ele vier de repente, que não os encontre dormindo!"
Mateus
24:36 "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai."
Mateus
24:46 "Bem-aventurado aquele servo que o seu Senhor, quando vier, achar servindo assim."



Nenhum comentário:

Postar um comentário