quarta-feira, 9 de agosto de 2017

YESHUA DIZ: "EU AMO VOCÊS "


Yeshua Diz: Eu amo vocês!

(SHARON GARRISON)



Mensagem: ""Crianças, Eu amo vocês! Sejam consolados.... Não temam o que está por vir. O Meu amor vos alcançará onde quer que vocês estejam. Muita confusão abunda.
Devo lembrar-vos das leis que estão escritas nos seus corações.
Vocês sabem adorar a Mim em espirito e em verdade?
Eu nunca desorientarei vocês, Meus amores, e Eu não deixarei que o inimigo arranque-os das Minhas mãos. Se vocês permanecerem na Minha presença, com todo o ser, o inimigo não poderá fazer nada. Agora, se vocês escolherem se afastar, é uma escolha... Sim, o livre arbítrio. E Eu honrarei essa decisão. Eu não forçarei ninguém a ficar. Saibam apenas que vocês estão Comigo ou estão contra Mim. Se vocês não escolhem a quem servem, isso prova que vocês não servem a Mim. Então, onde isso vos coloca?
Exato, isso vos coloca no campo do inimigo. Portanto, não pensem em serem neutros, porque não existe tal opção. Ou vocês estão Comigo ou estão contra Mim.
Por favor crianças, a Minha vinda está sobre vocês. Em breve, aqueles que são Meus, serão removidos.
O tempo é agora. Escolham a quem vocês amam. Vocês amam a Mim ou aos caminhos deste mundo? Esquadrinhem os seus corações e parem de se preocupar com os cuidados deste mundo. Depositem toda a vossa confiança em Mim! Depositem todo o vosso amor em Mim.
Em breve minhas crianças, as luzes deste mundo serão removidas e vocês serão trazidos para casa, para viverem para sempre com o seu Rei!
Venham agora filhinhos, endireitem os seus corações. Permitam que Eu vos ame, pois Eu vos amo!! Eu sempre amei vocês, desde o dia em que criei vocês.
Por favor crianças, preparem-se, pois o dia do Senhor está próximo.
Eu vos amo filhinhos. Eu vos amo profundamente.
Yeshua Hamashia" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário