quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DEUS PAI: EU NÃO ABENÇOO PECADOS NÃO ARREPENDIDOS



Deus Pai: "Eu não abençoo pecados não arrependidos"

(Wendy Gross)



Salmo 72:17 "Permaneça para sempre o Seu Nome e dure a Sua fama enquanto o sol brilhar. Sejam abençoadas todas as nações por meio Dele, e que elas o chamem bendito."


Eu recebi essa Mensagem ás 22:50 no dia 3 de Julho de 2016.


Filha do Meu coração e do coração do Meu Filho Yeshua, escreva as Palavras direcionadas a geração de pessoas santas aos Meus olhos, escreva Minha bela mensageira. O Pai está bravo! A ira do Pai vem agora em um piscar de olhos. Já houveram muitos avisos, um atrás do outro, para o mundo inteiro. O Pai não aceitará desculpas por não terem compreendido o período e as estações em que vocês estão agora. Os trovões ecoam do Meu trono, os relâmpagos são assustadores e as nuvem pesadas e negras estão se aproximando. A Minha filha presenciou isso na Minha sala do trono, enquanto ela recebia essa mensagem. O Pai mostrou a Ela também o Meu arco iris ao redor do Meu trono. Meus santos, Eu desejo abençoar cada um de vocês, o Papai não abençoa os pecados que vocês não se arrependeram. Se você aceitou o dom precioso do Meu Filho, oferecido à toda raça humana, você está salvo! No entanto, se você está pecando dia após dia e não está pedindo perdão diariamente, você sofrerá as Minhas provações, pois Eu provarei todos os Meus filhos. Vocês abrem brechas para o inimigo e Eu permito que ele acesse a vida de vocês! Meus santos, se arrependam diariamente! Não permitam que o inimigo os acuse dia e noite. O Papai os ama Meus lindos, mas inclusive o Meu filho Jó tinha orgulho em seu coração. Arrependam-se! A maior tempestade de todos os tempos está a caminho.
Deus Pai Yahweh Falou!


Amós 3:7 "Certamente o Senhor, o Soberano, não faz coisa alguma sem revelar o Seu plano aos Seus servos, os profetas."


Apocalipse 4:5 "Do trono saíam relâmpagos, vozes e trovões. Diante dele estavam acesas sete lâmpadas de fogo, que são os sete espíritos de Deus."


Apocalipse 4:3 "Aquele que estava assentado era de aspecto semelhante a jaspe e sardônio. Um arco-íris, parecendo uma esmeralda, circundava o trono."


Provérbios 15:29 "O Senhor está longe dos ímpios,mas ouve a oração dos justos."


Salmos 94:23 "Deus fará cair sobre eles os seus crimes, e os destruirá por causa dos seus pecados; o Senhor, o nosso Deus, os destruirá!"


Hebreus 12:6 "Porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário