segunda-feira, 28 de agosto de 2017

EU BATO À PORTA, CONSEGUEM ME OUVIR?



Eu Bato à Porta, Conseguem ME OUVIR?

(Ron - Jesus Rules)



Esta é uma mensagem direcionada às pessoas que negam a Jesus e que ainda estão presos a este mundo, vocês precisam abrir os olhos e escutarem, antes que seja tarde demais!

Então, vamos a mensagem: "Tantos continuam no vale da
decisão, eles não estão dispostos a ouvir o Meu chamado.

Estão muito ocupados com este mundo para Me escutarem. Estão perseguindo o que julgam ser o seu propósito, as suas carreiras, não sabendo que estamos verdadeiramente nos últimos dias.

Quando confrontados com o Meu Nome, eles riem e zombam de Mim, dizendo que os cristãos têm falado do fim dos tempos há décadas.
Digo-vos que quando a repentina destruição acontecer ou os seus entes queridos desaparecerem, somente a essa altura eles buscarão a Mim, procurando por respostas.
Uma vez que a Minha igreja for levada, Eu aviso: A paz e a tranquilidade serão coisas do passado! Eles buscarão e não
acharão, pois Eu bati à porta dos seus corações, sem resultado.
Estes terão de enfrentar as grandes provações e perseguições quando o Meu Pai começar a derramar a Sua ira sobre essa terra.
Muitos perecerão com as suas almas no
fogo do inferno. Sim, permita-Me alertá-los que o inferno é real; reservado àqueles que escolheram outros deuses, desejos da carne e não quiseram seguir os Meus mandamentos.
A soberba da vida os tem engolido, levando-os a rejeitar os Meus mensageiros e a escolherem assistir e ouvir a vídeos abomináveis e grotescos, com milhões de visualizações, ao invés dos avisos
e alertas para a salvação de suas próprias almas.
Eu não irei mais ouvir as orações sem convicção, feitas quem sabe uma vez ao ano, Me pedindo alguma coisa.
Digo-vos que colherão o que plantaram.
Digo-vos que a única chance será ARREPENDER-SE AGORA, com um coração humilde, antes que Eu venha; buscando a Mim e Me pedindo para escaparem do que está prestes a vir sobre a terra.
Só assim Eu vos ouvirei e vos livrarei das armadilhas! Agora a escolha é de vocês, portanto vocês não terão desculpas quando estiverem diante de Mim.
Será que Eu direi: “Pai, Este aqui é Meu" ou irei dizer que nunca te conheci? "Aparta-te de Mim, tu que praticas iniquidade”.
Yeshua Hamashia

Apocalipse 3:20 "Escutem! Eu estou à porta e bato.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário