segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MANIFESTAÇÃO DO INÍQUO ANTES DO ARREBATAMENTO


Manifestação do Iníquo ANTES do arrebatamento!

(Wendy Gross)



2 Tessalonicenses 2: 2-8: "Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o ministério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda."

Por favor, apresentem essa mensagem diretamente a Deus Pai Yahweh, através do poder do Seu Espírito Santo, e no Poderoso Nome do Seu Precioso Filho, o Rei YESHUA e pergunte ao Pai se essa mensagem veio diretamente DELE.
FILHA, ESCREVA AS PALAVRAS DO PAI YAHWEH:

Vocês suportarão muito e verão muito, Meus santos. Haverá muito mais derramamento de sangue e assassinatos.
O Obama continuará a negar que o mundo está em caos, e não permitirá que os Meus santos falem. Santos, é extremamente importante que vocês saibam quem é o anticristo, esta é a mensagem mais importante sobre o que está por vir. O Obama já está enganando vocês... Vocês zombam e ridicularizam, pensando que não será revelado quem é o anticristo, até que a igreja seja arrebatada.
Vocês erram muito em seus pensamentos. A Palavra não diz que haverá apostasia e e então o filho da perdição será revelado? A Palavra de Deus Pai Yahweh é santa e verdadeira!
O Meu povo perece por não convidar o Meu Espírito Santo para lhes dar revelações nas Minhas Escrituras.
Eu já disse antes que a igreja do Meu Filho verá o surgimento do iníquo, e vocês estão vendo isso neste momento.
No entanto, ele não está autorizado à certos pedidos, até que o Meu MODERADOR seja retirado do caminho.
Então ele será liberado por um curto período de tempo, junto com o falso profeta, que levará o Meu povo direto para o inferno ardente!
Ai daqueles que acreditam que o Papa é uma pessoa santa! Ele não tem nenhuma consideração e nenhum sentimento pelo Meu Filho YESHUA!
NÃO ESCUTEM a nenhuma das duas bestas, Meus santos!! O PAPAI YAHWEH falou estas Palavras a Minha serva Wendy.

Números 6: 22-27:
E falou o Senhor a Moisés, dizendo:
Fala a Arão, e a seus filhos dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes: O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz. Assim porão o Meu Nome sobre os filhos de Israel, e Eu os abençoarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário