segunda-feira, 28 de agosto de 2017

HOMENS RICOS, EU FALO COM VOCES!


Homens Ricos, Eu Falo com Vocês!

(Ron - Jesus Rules)


Esta é uma mensagem para os ricos desta terra: Ai de vós homens ricos que acumulam as suas riquezas nestes últimos dias.
Vocês se assentam nos lugares altos e olham para os pobres como se fossem tolos. As vossas festas transbordam com excessos enquanto as crianças desfavorecidas morrem de fome.

Os seus vários carros juntam pó em suas garagens, bem como os seus iates.

É a vós que o Deus poderoso irá falar no dia do julgamento, quando os seus corpos terrenos finalmente perecerem e estiverem nus e envergonhados diante de Mim, O Senhor. Pois não poderão levar convosco as riquezas.

Será nesse momento que o Senhor perguntará, “o que vocês fizeram com as riquezas queacumularam? Ajudaram os pobres, de coração?
Os desfavorecidos? Ou as riquezas foram acumuladas para os vossos herdeiros e familiares gastarem tal como vocês fizeram com excessos e egoísmo."

E digo ainda: "É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus." Mateus19:24

Abram os vossos celeiros antes que seja tarde, oh ricos e derramem as vossas bênçãos sobre os pobres, doentes e necessitados. E quem sabe Eu, o seu Deus olharei para vós nesta atitude, como sendo dignos de entrar no Meu Reino.

Este mundo tem desmoronado porque os ricos olham apenas para o seu próprio conforto. Dando apenas o suficiente para a caridade por causa dos
impostos. Digo-vos que se um de vós ouvir isto e abrir o seu coração para esta mensagem, Eu o honrarei e o guardarei no dia da angústia.
Apressem-se antes que seja tarde demais, pois Eu aguardo pela vossa decisão. Lembrem-se que só um tolo vira as costas em desagrado, mas um sábio tira proveito do conselho e ganha muitos amigos.

As vossas bênçãos eternas aguardam. Vocês irão atentar ao chamado?

-JESUS CRISTO-

Lucas 6:24-25
"Mas ai de vocês que agora são ricos, pois já tiveram a sua vida boa. Ai de vocês que agora têm tudo, pois vão passar fome."




Nenhum comentário:

Postar um comentário