quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CHEGOU A TRIBULAÇÃO!


Chegou a Tribulação!

(Wendy Gross)

Texto: "Por favor, apresentem estas mensagens à Deus Pai Yahweh, através do Seu Espírito Santo e no Poderoso e Santo Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se esta mensagem veio diretamente Dele.

Mensagem do Pai durante a oração: O inimigo está prestes a inundar todas as nações. Avise o Meu povo! Crianças Minhas, isto ocorrerá muito em breve. O Pai tem dito quem será o próximo presidente dos Estados Unidos. Vem aí o inimigo, um inimigo implacável e feroz que quer a morte de Meus filhos. Deus está alertando, Deus está advertindo! Meus Santos, Digam ao meu povo, que o terrível inimigo, citado nas Minhas escrituras, vem agora. Ele está prestes a fazer algo que ninguém jamais iria acreditar que um presidente americano faria. Deus ama todos os Seus filhos, toda a Sua criação. Avisem o Meu Povo! O Pai deseja que ninguém pereça! Ninguém!

2 Coríntios 1: 3-4: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. "

Eu recebi esta Palavra de Deus Pai Yahweh, ás
16:44do dia 23 de Maio de 2016: Minha linda e frutífera filha, escreva as Palavras drásticas do Pai Yahweh de iminência, pois Eu, Deus, Pai aviso antes de fazer qualquer coisa, escreva Minha filha:
Meus santos que ficam sempre aos pés do Meu Filho, estejam preparados! Não se turbe o vosso coração, pois vêm aí muitas tribulações. É sobre isto que o Pai vem alertando. Não há muito mais tempo, alertem o Meu Povo! Este é o Meu mandamento para vocês, não se preocupem com o que o homem pensa, preocupem-se apenas com o que Deus pensa! Digam ao Meu povo que a calamidade vem, para estarem prontos. Plantem, reguem e orem por eles. Uma vez que eles deixarem esta terra, e não tiverem acreditado no Meu Filho, a esperança deles estará perdida, estará destruída; por terem negado o Meu Filho precioso, que lhes teria concedido gratuitamente o perdão dos seus pecados. Alertem aqueles que acreditam no Meu Filho, mas que não estão acordados; porque eles serão pegos de surpresa quando os eventos acontecerem. Não retardem as Minhas advertências, Meus santos. A Tribulação virá para todos, não é isso que a Minha Palavra diz? Vocês não sabem o que Deus Jeová quer dizer sobre a hora da tentação. Saibam apenas que vem aí a tribulação e orem pelo conforto e paz daqueles que perderão entes queridos muito rapidamente nas súbitas calamidades.
Deus Pai Yahweh Elohim, alertem a todos, alertem que o inimigo vem agora; falou!

João 14:27: "Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo."

Jeremias 1:7-9: "O Senhor, porém, me disse: "Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar, você irá e dirá tudo o que eu ordenar a você. Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo", diz o Senhor. O Senhor estendeu a mão, tocou a minha boca e disse-me: "Agora ponho em sua boca as minhas palavras."

I Coríntios 3:7: "De modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento."

Tiago 5:16: "Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz."

João 8:24: "Eu disse que vocês morrerão em seus pecados. Se vocês não crerem que Eu Sou, de fato morrerão em seus pecados".

Lucas 21:34: ""Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente."

Romanos 12:12: "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração."

Apocalipse 3:10: " "Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra."
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário