quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A PONTA DO ICEBERG


A Ponta do Iceberg

(Ron - Jesus Rules‏)



Texto: "Preparem os seus corações, pois vocês começarão a ver as coisas se desvendarem diante dos seus olhos. O inimigo tem agido de forma mais intensa a medida em que os seus ataques aumentarem.

Quanto mais vocês observarem ao redor de vocês, começarão a entender o que Eu havia falado: O início das dores. Esta é só a ponta do iceberg. Agora mais do que nunca, vocês devem se manter junto a Mim. Coloquem todos os dias a vossa armadura, buscando continuamente a Mim por instruções.

Agora vocês devem encontrar um lugar sossegado, Meus filhos, e pedir que Eu vos guie neste tempo tumultuoso. Eu digo, não se cansem e não percam a esperança nesta hora, pois a vossa corrida está quase ao fim, Meus preciosos. As vossas orações são muito necessárias e mais poderosas do que podem imaginar, até o dia em que Eu vos revele no Meu Reino sobrenatural.
Muitos de vocês têm passado pelo fogo, com muitos testes e permanecem no caminho, não se desviando e isso Me agrada muito. O Meu exército do fim dos tempos está agora mais forte do que nunca, com propósito e pronto a receber as ordens para avançarem com os planos que lhes dei antes de serem enviados pela terra. Portanto, muito em breve será o momento de vocês brilharem majestosamente para que a Minha vontade seja feita para glória do Meu Reino. O desejo dos seus corações está sempre diante de Mim e Eu sei exatamente o que cada um de vocês quer alcançar por Mim. Se for o seu desejo ir no arrebatamento, assim será. Se for o seu desejo, ficar para trás e ajudar os mornos e ainda as almas perdidas que ainda não me conhecem durante a tribulação, para fortalece-los e para orientá-los a não aceitarem o sistema da besta, assim será.
Minhas crianças, venham a Mim agora com o coração aberto e confiem em Mim como nunca antes e Eu vos mostrarei um caminho melhor. Lembrem-se de que o EU SOU estará sempre convosco e nunca vos desamparará, pois EU ESTOU em vós e vós estais em Mim. Com perfeito amor,
Yeshua Hamashia"

Mateus 24:8-13 "Tudo isso será o início das dores. "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo."

1 Pedro1:17 "Uma vez que vocês chamam Pai àquele que julga imparcialmente as obras de cada um, portem-se com temor durante a jornada terrena de vocês."

Jeremias 33:3 "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."



Nenhum comentário:

Postar um comentário