sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O FOGO SANTO VEM AGORA


O Fogo Santo Vem Agora!!

(Wendy Gross)


POR FAVOR, orem à Deus Pai Yahweh, através do Poderoso Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, e
perguntem ao Pai se estas Palavras são Suas:

Minha Criança, escreva as Minhas Palavras eternas:

Crianças, Crianças, Crianças, filhos do Meu perfeito Filho Yeshua ; o dia da vingança chegou. Com isso, entra em cena o exército de elite do Meu Filho. O tempo é chegado para que vocês recebam o fogo do Meu Espírito Santo!
Não será como vocês esperam, mas o Pai lhes diz a verdade, pois Deus Jeová não pode mentir ou enganar.
Haverão alguns de vocês que receberão esses dons do Espírito e que não saberão ou compreenderão que o Meu Filho Yeshua deverá ensiná-los e treiná-los.
Será como qualquer coisa que Eu, Deus Pai Yahweh dou aos Meus santos filhos: será passo a passo.
Quanto mais vocês usarem os seus novos dons, mais intensos e mais poderosos os Meus poderes Santos se tornarão em vocês.
Não haverá uma transferência automática de conhecimento
de como usá-los. Peçam ao Santo Papai Yahweh por mais compreensão sobre
este assunto. Quando vocês receberem, esta será a última unção que darei a vocês em segmentos; como Eu fiz com a Minha filha Wendy, ou será um acontecimento único.
Cuidado, Minha noiva Santa, o inimigo está pronto para ajudá-los a desperdiçar os dons preciosos do Meu Espírito Santo!
Será um acontecimento crucial, o ponto de mudança na vida dos Meus santos. O Pai avisa para que se preparem, pois isso será impressionante a primeira vista!
Isto é agora!!
O PAI Yahweh Elohim deu estas Palavras sagradas à Minha filha Wendy

Números 6: 22-27
E falou o Senhor a Moisés, dizendo: Fala a Arão, e a seus filhos dizendo: Assim abençoareis
os filhos de Israel, dizendo-lhes: O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer
o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim porão o Meu Nome sobre os filhos de Israel, e Eu os abençoarei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário