quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O VITORIOSO VEM PARA SALVAR SEUS FILHOS


O Vitorioso Vem Para Salvar os Seus Filhos

(Wendy Gross)



Gálatas 5:15 "Mas, se vocês se mordem e se devoram uns aos outros, cuidado para não se destruírem mutuamente."

" Por favor, apresentem essa mensagem, de joelhos, diretamente ao Papai Yahweh, pelo Poder do Espírito de Deus, e no Santo Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas palavras são Suas. Eu recebi esta mensagem do Papai Yahweh às 10:00 do dia 22.06.2016: 

Minha querida filha da Minha Jerusalém Espiritual, escreva as Minhas Palavras eternas que você recebeu através do Meu Filho Yeshua Hamashia, escreva Minha santa filha: O Vencedor vem para salvar os Seus filhos. Vocês estão preparados para resistir e aguentar até o fim? Deus Pai Yahweh tem tantos caminhos gloriosos definidos para os Seus santos. Caminhos que vocês jamais poderiam ter imaginado e que nunca entrou no coração ou na mente dos homens. As Obras jamais foram feitas como os Meus poderosos guerreiros farão para o seu Glorioso e Todo Poderoso Deus. Alguns de vocês se perguntam se o que esta mensageira e os Meus outros mensageiros escrevem é verdadeiro e vem do único Deus vivo. O Pai Yahweh diz: Venham a Mim. A Minha Santa Palavra não diz que haverá um grande abalo e então todo olho verá o Filho do Homem vindo sobre as nuvens? Meus santos, os conhecereis pelos seus frutos. Que tipo de fruto a Minha mensageira Wendy produz? Eu lhes digo, ela terá tantos cestos cheios, que ela não será capaz de compreender. O Pai tem usado a sua vida e as suas experiências como glória a Mim. Ela compartilha essas coisas com o seu Ministério, ela se recusa a chamá-lo de Ministério e chama-o de "O Ministério do Papai Yahweh". Assim como muitos de vocês, ela foi submetida a muitos testes e muitas lágrimas. O tempo dela e da noiva do Meu Filho aqui na terra, está prestes a terminar. Acreditem no seu Santo Pai quando vos digo para não pensarem que as eleições dos Estados Unidos trarão uma nova oportunidade de salvar a América. Pois o julgamento da América já foi selado por Mim, O Deus Todo-Poderoso; A América não irá gostar do resultado da ascensão do anticristo ao poder, pela sua antiga glória. Glória esta que Deus voluntariamente lhe deu. A prostituta da Babilônia será eliminada. O Papai Yahweh Elohim Adonai, está com todos os Seus belos Santos; o julgamento é iminente; não sejam enganados!

Provérbios 21:31: "O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas do SENHOR vem a vitória."



Nenhum comentário:

Postar um comentário