segunda-feira, 28 de agosto de 2017

NEM TODOS SE PERDERÃO


Nem todos se perderão

(Sharon Garrison)


Muitos se perderão, sim muitos, mas não todos.
Clamem a Mim! Os Meus anjos estão em alerta a qualquer um que escolha vir ao Meu Pai. Sim, estamos ouvindo e viremos imediatamente em seu socorro.
Os tempos serão difíceis, mas deve ser assim.

Muitos têm caído em descrença e assim que virem estes eventos, clamarão por misericórdia e Eu demonstrarei misericórdia, pois Eu Sou um Deus misericordioso, verdadeiramente Eu amo toda a Minha criação.
Este é o tempo do refinamento, isso fará com que muitos dobrem os joelhos, todos saberão que Eu Sou Deus.
Muitos clamarão pelo Meu Nome e Eu os livrarei, mas muitos, muitos se perderão.

Aos que ficarem: Vocês devem clamar ao Meu Pai, clamem pelo Meu Nome, clamem pelo Meu Santo Espirito, vocês devem amar o Senhor Deus com toda a força de suas almas, devem amar o seu próximo como a si mesmos e sim, serão salvos.

Tenham coragem nestes tempos de provações, saibam que Eu Sou Deus. Minhas crianças, as coisas estão começando, e Eu trarei para casa todos os que são Meus.
Yeshua Hamashia"


Salmo 137:1
"Junto aos canais de Babilônia nos sentamos e choramos, com saudades de Sião."

Daniel
14:38
"Daniel disse: "Tu te lembraste de Mim, ó Deus, e nunca abandona aqueles que Te amam."

Marcos
9:37
"Quem receber em Meu Nome uma dessas crianças, estará recebendo a Mim. E quem Me receber, não estará recebendo a Mim, mas Aquele que Me enviou."

Mateus
18:35
"É assim que fará com vocês o Meu Pai que está no céu, se cada um não perdoar de coração ao seu irmão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário