segunda-feira, 28 de agosto de 2017

NASCIDOS DE NOVO


Nascidos de Novo

(Sharon Garrinson)



"Crianças, vocês entendem que NINGUÉM poderá entrar no Reino do Céu a menos que seja nascido de novo? Entendem o que isso significa?
Vocês sabiam que Eu vejo o que está no coração de vocês?
Vocês continuam pecando sem se importar com os Meus sentimentos?
Vocês pecam sem sentirem convicção por parte do Meu Espirito Santo?
Se sim, vocês não são nascidos de novo.
Aqueles que são Meus, não pecam, não só porque não querem perecer, mas escolhem não pecar porque amam mais a Mim do que aquele pecado. Eles amam a Mim acima de todo o resto. Se aqueles que são nascidos de novo pecarem, voltem-se imediatamente à Mim, se arrependam e peçam que Eu os perdoe.
Volto a trazer este assunto a tona, para que os muitos que acreditam que são nascidos de novo, mas provam pelas suas ações que NÃO SÃO, possam entender isso e endireitar as suas veredas. Uma vez que vocês são nascidos de novo, vocês são transformados, o seu velho "eu" morre, então você se torna uma nova criatura em Mim.
O pecado é uma escolha e aqueles que são nascidos de novo escolhem não pecar. Acidentes acontecem, alguns podem até escorregar, mas Eu sei que o amor dos Meus filhos os trará imediatamente de volta para os Meus braços.
Aqueles que são Meus, preferem os Meus braços do que qualquer outra coisa nesta terra.
Por favor filhinhos, abram os vossos corações para Mim, deixem que Eu os transforme de dentro para fora, deixem que Eu os prepare, pois o Reino de Deus está próximo.
Por isso venham, arrependam-se e peçam a Mim para mudá-los, peçam a Mim para faze-los Meus filhos AGORA e de boa vontade o farei.
Eu os amo.
O curador dos vossos corações
Yeshua Hamashia"



Nenhum comentário:

Postar um comentário