quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ESTEJAM PRONTOS PARA SUPORTAR MUITAS ADVERSIDADES



Estejam prontos para suportar muitas adversidades!

(Wendy Gross)



Provérbios 13:14 "O ensino dos sábios é fonte de vida e afasta o homem das armadilhas da morte."


Salmo 119: 89-90 "A Tua Palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus. A Tua fidelidade é constante por todas as gerações; estabeleceste a terra, que firme subsiste."


Eu recebi essa mensagem as 18:21, no dia 09 de Julho de 2016
Minha doce filha Wendy, escreva as Palavras do Pai, que você recebeu através do Meu amado Filho Yeshua, escreva-as Minha criança.
Aguentem firme Meus pequeninos, está chegando um período que jamais havia sido testemunhado, um período em que os pais estarão contra os seus filhos, por causa da espada do Meu Filho Yeshua. Os parentes consanguíneos serão divididos . A falta das coisas boas e os desejos pelas coisas do mundo será difícil de suportar. Filhos do Altíssimo, vocês devem estar prontos para suportar muitas dificuldades. O Pai lhes garante que cuidará de vocês, no entanto, o conforto será difícil de encontrar. Vocês trabalharão duramente na Minha colheita, o exército de elite do Meu Filho receberá unções poderosas. Assim como Eu disse a Adão; "Com o suor do seu rosto, você semeará o solo espinhoso, então você deverá colher com o suor de sua testa." A Minha colheita ocorrerá, mas deverá ser realizada pela completa obediência ao Meu Filho, o Comandante de vocês. Não será fácil, pois o inimigo estará como um lobo voraz enviado para atraí-los para longe de seus deveres do Reino. Infelizmente, alguns irão segui-lo. Para esses, uma repentina destruição cairá sobre suas cabeças. Deus Pai não tolerará rebeldia quando vocês tiverem recebido o Meu Poder, alguns inclusive tentarão usar em atos maldosos. O Pai não permitirá os Seus Filhos da Luz serem mantidos no escuro. Um servo do Senhor muitas vezes não tem uma compreensão completa do que está fazendo, mas o Meu Filho vos chama de amigos, portanto, vocês entenderão tudo o que for concernente as suas tarefas. Eu, Deus Yahweh sempre terei os Meus mistérios eternos, mas muito será revelado aos Seus amigos.
Deus Pai Yahweh, que se deleita em Seus Filhos, acaba de falar as Minhas Palavras eternas a vocês!


Mateus 24:21 "Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá."


Lucas 12: 51-53 "Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu digo a vocês. Ao contrário, vim trazer divisão! De agora em diante haverá cinco numa família divididos uns contra os outros: três contra dois e dois contra três. Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra".


1 João 2:16 "Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo."


João 14: 11-13 " Creiam em Mim quando digo que Estou no Pai e que o Pai está em Mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. Digo a verdade: Aquele que crê em Mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque Eu estou indo para o Pai. E Eu farei o que vocês pedirem em Meu Nome, para que o Pai seja glorificado no Filho."


Mateus 7:15 "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores." 1 Tessalonicenses 5: 4-5 "Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que esse dia os surpreenda como ladrão. Vocês todos são filhos da luz, filhos do dia. Não somos da noite nem das trevas.


João 15:15 "Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, Eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de Meu Pai Eu tornei conhecido a vocês."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário