segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PRONTOS A QUALQUER MOMENTO


Prontos a Qualquer Momento

(Ron - Jesus Rules)



"Estejam prontos para vestirem as suas armaduras Meus guerreiros. O tempo para a vossa formação está sobre vós.
Vocês têm esperado pacientemente pela chegada deste dia. E Eu não vos deixarei desapontados. Eu tenho falado aos corações deste grupo, os 144.000. Vocês sabem quem são. E o vosso desejo de ajudar aqueles que ficarão para trás, ressoa profundamente dentro de Mim e Me agrada muito. Alguns não se sentem dignos dessa tarefa a medida que a dúvida vai minando. Isto é o
inimigo tentando colocar uma pedra de tropeço diante de vocês. Não deem ouvidos! Ao invés disso, permaneçam focados e
vigilantes, buscando a MIM, pois Eu vos escolhi há muito tempo para esta tarefa, sabendo que cumpririam essa missão, fazendo a vontade do Meu Pai, tal como Eu fiz quando fui enviado.
Agora falo com a Minha noiva. Fiquem de prontidão, tendo suas lâmpadas acesas! Prontos a qualquer momento para serem
resgatados! Os testes que enfrentaram estão prestes a chegar ao fim. E os presentes que Eu preparei para vocês certamente irão ser uma visão para se segurar! Pois esta celebração a muito tem sido
aguardada. Tenho um nó na garganta e as lágrimas começam a cair dos Meus olhos, porque esperei tanto tempo pela
chegada deste dia. Nós vamos explodir em gargalhadas à medida
que a alegria desta ocasião tomar conta de nós. Porque finalmente vocês entenderão o Meu amor por vocês, enquanto Eu vos apresento ao Meu Pai e Seus anjos para a ceia das bodas.
Yeshua Hamashia

Tiago 1:2-4 "Meus irmãos, considerem motivo de alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova
da sua fé produz perseverança E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros,
sem que falte a vocês coisa alguma."

Romanos 5: 3-5 "Não só isso, mas também nos gloriamos nas
tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou Seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu."

1 Pedro 1:3-8 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a Sua grande misericórdia, Ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição
de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor.
Herança guardada nos céus para vocês que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes
a ser revelada no último tempo. Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. Assim acontece para que fique comprovado
que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado.
Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e, apesar de não o verem agora, creem Nele e exultam com alegria indizível e gloriosa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário