quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A TODOS OS PRÍNCIPES E REIS DOS QUATRO CANTOS DA TERRA


A Todos os Príncipes e Reis dos Quatro Cantos da Terra

(Wendy Gross)



Assim diz o Pai de todas as riquezas, de todo ouro e de tudo que foi criado: FIQUEM ATENTOS! Todos os Meus filhos da terra! Está chegando uma grande calamidade que será muito pior do que aconteceu em Sodoma e Gomorra. Eu, Deus Jeová envio este aviso a todos os príncipes e reis da terra. Eu envio a Minha profetisa aos quatro cantos da terra. Vocês viraram os seus corações contra Mim, o único que poderá livra-los das dores do fogo eterno e enxofre. Eu, Quem vos segurou em Meus braços muito antes de colocá-los no ventre de suas mães. Eu, o Pai do Universo os fiz príncipes e reis nessa terra Minha, e Eu estou prestes a depor vocês que trazem cheiros fétidos à Minha Sala do Trono, por causa de suas prostituições, lançando o Meu Povo em prostituição e idolatria detestável. Vocês devem colher o que plantaram. Eu uso os mansos e humildes da Minha terra para enviar a Minha Palavra, e não deve voltar a Mim, sem atingir o coração a quem esta destinada. Vocês tem comido, bebido e se casado, apreciando seu apetite indecente. Agora é o momento de serem julgados por Minhas Mãos integras! Vocês todos que pensam que são espertos, que podem fugir e se esconder do Grande Eu Sou, serão humilhados! Estou prestes a eliminar os prazeres que vocês tem se deleitado. Eu convidei vocês aos braços amorosos do Meu Filho amado Yeshua, mas vocês viraram o rosto para a salvação. O Pai de seus pais atraiu vocês a Yeshua, mas vocês tem endurecido o coração em direção as abundantes recompensas dessa vida. Agora, Eu cortarei os laços de onde Eu coloquei vocês. Eu vos entregarei aos seus corações reprovados, o Pai não obriga ninguém a amar a Mim ou Meu Filho, NÓS SOMOS UM! Se vocês escolhem abrir mão de Mim, o grande EU SOU, O Pai deixará vocês fazerem exatamente isso e vocês morrerão em seus pecados imundos e abomináveis! O Seu Deus Amoroso e Todo-Poderoso JEOVÁ YAHWEH vos amará por toda a eternidade, porque Eu vos criei. Mas Eu permitirei que todo o céu veja- os se contorcendo em seus destinos de fogo eterno. O Eterno Deus Vivo falou!


Êxodo 20: 3 "Não terás outros deuses além de Mim."


Êxodo 3: 6 " Disse ainda: "Eu sou o Deus de seu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó". Então Moisés cobriu o rosto, pois teve medo de olhar para Deus."


Romanos 1:28 "Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, Ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam."







Nenhum comentário:

Postar um comentário