quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ORAÇÃO PELO CASAMENTO




ORAÇÃO PELO CASAMENTO




Amado Pai Celestial, eu Te agradeço pelo plano perfeito que idealizaste para o nosso casamento. Eu sei que um casamento que funciona em Tua Vontade e recebe as Tuas bençãos é satisfatório e maravilhoso. Em Nome do Rei Yeshua Hamashia, eu coloco o nosso casamento diante de Ti, para que possas fazer dele exatamente o que Tu quiseres que seja. Por favor, no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, perdoa-nos os nossos fracassos em nosso casamento. (Especificar os erros e fracassos) No Poderoso Nome do Rei Yeshua Hamashia, eu derrubo todas as fortalezas de satanás que pretendem destruir o nosso casamento. Eu interrompo agora todos os relacionamentos estabelecidos entre mim e o meu cônjuge (falar o nome), enviados por satanás e seus espíritos malignos, e em Nome do Rei Yeshua, eu só aceitarei os relacionamentos estabelecidos por Ti e pelo Bendito Espírito Santo. Eu peço ao Espírito Santo de Deus que me capacite a me relacionar com (falar o nome) de uma maneira que atenda a todas as suas necessidades e carências. Eu Te submeto todas as nossas conversas para que elas Te sejam agradáveis. Eu Te submeto o nosso relacionamento físico para que Ele seja santo, puro diante de Ti e possa desfrutar das Tuas bençãos. Eu Te submeto o nosso amor, para que Tu possas fazê-lo crescer e aumentar. A Tua Palavra diz que o amor de Cristo me constrange e eu amo o meu cônjuge e os meu(s) filho(s) com o amor que procede de Deus, e todo aquele que é nascido de Deus, conhece a Deus. Eu conheço o amor de Cristo que excede todo o entendimento e sei que eu sou tomada(o) de toda a plenitude de Deus, pois este amor aumentará mais e mais. Quero cooperar para que o amor fraternal também seja constante entre nós. Eu amo o meu cônjuge (falar o nome) e não pratico o mal contra ele(a), porque o cumprimento da lei é o amor. Eu quero conhecer e experimentar no casamento a plenitude da Tua Vontade Perfeita. Abra os meus olhos para que eu veja todas as áreas onde tenho sido enganada(o). Abra os olhos do meu cônjuge para que ele(a) perceba todas as mentiras de satanás dirigidas contra ele(a).Faze que a nossa união seja Cristocêntrica e bendita como Tu idealizaste em Tua perfeita vontade. E oro também para que o nosso casamento possa servir de exemplo para outros cristãos e descrentes também, segundo aquilo que Deus pretende que seja o relacionamento matrimonial nesta vida: O que Deus uniu NÃO separe o homem. Agradeço-Te, ó Pai, porque a nossa união está fora dos limites de satanás e enfrentamos e desfazemos todos os seus planos diabólicos que ele preparou para nós, no Poderoso Nome do Rei Yeshua Hamashia. Declaro que o nosso casamento é uma união abençoada e estamos unidos no Espírito Santo com amor eterno. Oro em Nome do Rei Yeshua, com ação de graças. Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário