segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MENSAGEM DE YESHUA Á SEU FILHO AMADO


Mensagem de Yeshua a Seu filho Amado

Publicado a 25/08/2016
A mensagem foi recebida pelo irmão Emilson Toniote para o irmão Laerte!
Mensagem: "Filho, O pecado te afastou, mas Eu jamais Me afastei de ti! Clame a Mim e Eu te responderei. Orações e suplicas têm chegado ao céu como aroma suave diante do trono de Deus, em favor de você filho.
Você é muito amado! Filho, esforça-te! Eu te ajudarei.
As condições em que vives não são fáceis, Eu sei.
Ataques espirituais são constantes, mas tenha bom ânimo, Eu venci o mundo! Não temas, pois Eu te fortaleço! Tenho colocado em seu caminho irmãos fiéis a Mim, que te ajudarão a encontrar o
caminho de volta. O Espírito Santo já trabalha em você, o processo de mudança já começou. Mesmo que pareça demorado,
tudo acontece para o bem daqueles que amam a Deus!
O revés que a vida trouxe não deve ser para a tristeza e derrota, mas para a sabedoria e amadurecimento.
Filho, breve virei! Prepara-te em arrependimento e santidade!
Assim como disse a Maria Madalena, hoje repito as Palavras:
Vai e não peques mais!
O maligno não tem poder sobre você! Você é MEU AMADO
FILHO, EU comprei você com o Meu sangue!!
Eu te limpo e purifico, te perdoo.
Ore a Mim e todos os teus pecados serão apagados dos livros das memórias para todo o sempre!
Amado Meu, Eu vi tuas lágrimas! Estão todas contadas,
guardadas em Meu odre.
Breve isso não mais existirá, quero ter o prazer da sua companhia Comigo para toda a eternidade.
Ouça a Minha voz na natureza, renda louvores, bendiga
Meu Santo Nome.Eu te sustento pela mão, Comigo
há segurança e alento para o teu coração!
Não digas que não te amo! Me magoas assim... Te amo
muitíssimo, já provei no passado e provarei sempre.
Não duvides de Mim! VOCÊ É ESPECIAL SIM!
Eu não faço acepção de pessoas, não existem maiores ou menores no Meu Reino.
Apenas uso alguns com maior frequência, pelo simples fato de
se colocarem a disposição. Deixe-Me trabalhar por você,
para você e através de você.Faremos grandes coisas
juntos Meu amor! Basta querer! Basta acreditar! A FÉ é a chave, sem ela é impossível agradar a Deus! Eu te perdoo Meu amor, receba as infinitas bençãos do Pai Yahweh, a proteção do Espírito Santo e o Meu amor incomparável!
YESHUA"



Nenhum comentário:

Postar um comentário