segunda-feira, 28 de agosto de 2017

VOCÊS PODEM FALAR TUDO AO REI YESHUA


Vocês podem falar tudo ao Rei Yeshua!

(Wendy Gross)



Isaías 40:31 "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão."

Eu Recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh ás
23:24 do dia 12. 08. 2016: Filha tão linda, tome as Palavras do coração do Papai,
que você recebeu da Minha Sala do Trono, através do Meu Filho Yeshua: O Pai diz a todos vocês, que fiquem de joelhos e se entreguem completamente ao Meu Filho mais amado Yeshua Hamashia. Meus Santos, isto é o mais importante a se fazer neste momento de uma iminente catástrofe.

Se apresentem ao Meu Filho e façam perguntas a Ele, vocês podem perguntar qualquer coisa a Ele, podem dizer qualquer coisa a Ele, não tenham medo de falar o que vocês estão sentindo. O Meu Filho Yeshua é sempre tão amoroso e sempre tão indulgente. Ele deseja ouvir de cada um de vocês, deseja que vocês conversem e tenham comunhão apenas com Ele. Eu Sou um Deus ciumento.

Este mundo está sendo tomado por aquele que é cruel e ele deseja fazer o maior dano possível aos Meus escolhidos, aqueles que ficarão com o Meu Filho, aconteça o que acontecer. Eu digo a vocês, ele vai pagar por cada ato errado que ele cometer contra os filhos do Altíssimo, ele e o seu exército demoníaco. Eu retribuirei, Me lembro de todas as coisas, e não Me esqueci de nada, mesmo de antes da criação do homem. Tudo foi registrado. Isso vale para a Minha criação: todos os atos foram meticulosamente escritos, atos de bondade ou atos maliciosos. Eles foram registrados no livro que cada um possui de suas vidas. O Pai diz para que todos se arrependam de forma contínua, pois vocês não conhecem todos os seus pecados. O Meu Filho Yeshua está muito animado por finalmente estar com toda a Sua Noiva. Então Meus santos, orem para que vocês sejam achados dignos de escapar do terror que está prestes a invadir a terra. Orem, Meus belos santos !!
Deus Pai Yahweh, O EU SOU, Aquele que Sempre Existiu, falou!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário