segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MEUS FILHOS ESTÃO SE ENVOLVENDO COM TUDO DE MAL QUE ESTÁ SENDO VISTO


Meus filhos estão se envolvendo com tudo de mau que está sendo visto! (Wendy Gross)



Por favor, apresentem esta mensagem diretamente ao Papai Yahweh, de joelhos e peçam ao Poderoso Pai para confirmar a vocês se eu recebi essa mensagem Dele, pelo poder do Seu Espírito Santo e no poderoso Nome do Rei Yeshua Hamashia:

Salmos 5: 7 "Mas eu, pela grandeza da Tua benignidade, entrarei em Tua casa; e em Teu temor me inclinarei para o Teu santo templo."

Recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh ás 9:04 do dia 19 de junho de 2016: Filha que está com o coração um pouco quebrantado, escreva as Minhas Palavras impopulares para as Minhas Santas crianças para que escutem e recebam o que você recebeu da Minha Sala do Trono: Sou Eu, o Grande Eu Sou, o princípio e o fim. O Pai está prestes a Se fazer conhecido de uma forma que ninguém poderá negar que Eu Sou aquele que está no controle. Meus Santos, As Minhas crianças estão se envolvendo com qualquer coisa maligna que está sendo vista e perpetuada por Satanás.

Orem Meus filhos, orem para que a perfeita vontade e autoridade do Pai se estabeleçam. Vocês tem autoridade através do Meu Filho Yeshua para
pisarem na cabeça do dragão.

Vocês são poderosos através do Meu Filho Yeshua. Quando a noiva do Meu Filho receber os Meus santos e gloriosos dons, vocês farão coisas poderosas e incríveis. Isto está chegando muito em breve agora.

Meus Santos, não escondam a sua luz debaixo do alqueire; mostre aos seus vizinhos, como é o amor do Meu Filho. Estendam a mão e busquem na capacidade que há em vocês, permitindo que o Meu Espírito Santo opere através de vocês.

Sejam luz na escuridão desesperadora dessas pessoas. Pois o Pai lhes diz, haverão muitas pessoas feridas em seus corações, pela perda de seus entes queridos; tantas tragédias, tantos corações para curar e levar  diretamente ao Meu Lindo Filho Yeshua. Ele estará lá esperando por eles com os braços abertos, e esperando por eles aceitarem-No como Senhor e Salvador de suas vidas.

Vocês serão muitas chaves que irão revelar muitos dos Meus mistérios e compartilhá-los com os perdidos e oprimidos. Vocês estão prontos para o Desafio do Pai?

Não será fácil, mas será muito gratificante para os seus corações e o Meu Filho Yeshua estará tão orgulhoso de Sua noiva e os convidados de Seu casamento.

Disse o Papai Yahweh, o maior de todos e o grande EU SOU!


Apocalipse 22:13 "Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário