quinta-feira, 31 de agosto de 2017

AOS GOVERNANTES DAS NAÇÕES: OUÇAM O SENHOR!


Aos Governantes das Nações: Ouçam o Senhor!

(Wendy Gross)



João 14: 6 " Respondeu Jesus: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim."


Ouçam a Palavra do Senhor Yahweh Jeová Elohim! Eu envio a Minha serva, a Minha Profetisa para falar contra a "religião unica global". Vós todos que se sentam em lugares de destaque, vós que têm governado o Meu povo. Eu falo à vocês, ó homens poderosos de força própria, a quem viro o Meu rosto contra. Conheçam as Minhas Leis, conheçam as Minhas Verdades. O Meu Filho Yeshua, Jesus Cristo, o Nazareno, a quem Eu, O Pai de todos, ressuscitei dentre os mortos, é o Caminho a Mim. O ÚNICO caminho à Mim! O Pai diz a vocês que seguem os falsos caminhos de baal, de outros deuses e de todos os vossos ídolos; há um lugar de correntes e de ranger de dentes reservado em Meu inferno para vocês que se curvam aos deuses pagãos. Curvem-se ao Meu Filho Perfeito Yeshua. Ele É o único que pode salvá-los, Ele é o único que ama vocês. Os deuses que vocês servem e a besta, desejam que vocês pensem que eles são o mesmo deus que EU SOU, mas eles não são nada aos Meus olhos. Arrependam-se de suas maldades, vós que governam as Minhas Nações. Nada pertence ao homem; Tudo é sobre Mim, por Mim, e para Mim. O Pai não irá tolerar os seus pecados intencionais contra Mim, as suas práticas repugnantes, perversas e orgulhosas. Prestem atenção a este aviso que Eu vos dou, vós que governais o Meu povo. O Deus Pai de toda a Criação irá criar um novo caminho para vocês, um caminho através do Meu Filho Yeshua, se vocês se arrependerem e se prostrarem ao Rei Yeshua Hamashia, Ele perdoará seus corações maldosos, se vocês se humilharem a Ele. Assim será, diz o Senhor dos exércitos! Ouçam ao Deus de vossos pais, ou sofram a Minha Ira além do que vocês possam imaginar!
Salmo 18:21 "Porque guardei os caminhos do SENHOR e não me apartei impiamente do meu Deus"


João 20:31 "Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em Seu Nome."


Atos 2: 22-30 "Israelitas, ouçam estas palavras: Jesus de Nazaré foi aprovado por Deus diante de vocês por meio de milagres, maravilhas e sinais que Deus fez entre vocês por intermédio Dele, como vocês mesmos sabem. Este homem foi entregue por propósito determinado e pré-conhecimento de Deus; e vocês, com a ajuda de homens perversos, o mataram, pregando-o na cruz. Mas Deus o ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse. A respeito Dele, disse Davi: " 'Eu sempre via o Senhor diante de mim. Porque ele está à minha direita, não serei abalado.Por isso o meu coração está alegre e a minha língua exulta; o meu corpo também repousará em esperança,porque Tu não me abandonarás no sepulcro,nem permitirás que o Teu santo sofra decomposição. Tu me fizeste conhecer os caminhos da vida e me encherás de alegria na tua presença'."Irmãos, posso dizer com franqueza que o patriarca Davi morreu e foi sepultado, e o seu túmulo está entre nós até o dia de hoje. Mas ele era profeta e sabia que Deus lhe prometera sob juramento que poria um dos seus descendentes no trono."


Êxodo 23:24 "Não se curvem diante dos deuses deles, nem lhes prestem culto, nem sigam as suas práticas. Destruam-nos totalmente e quebrem as suas colunas sagradas."
Isaías 43:11 "Eu, Eu Sou o SENHOR, e fora de Mim não há Salvador." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário