segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A AMÉRICA ESTÁ NA MINHA SANTA PALAVRA


A América está na Minha Santa Palavra.

(Wendy Gross)



Gênesis 11: 1 ao 9 "Naquele tempo todos os povos falavam uma língua só, todos usavam as mesmas palavras. Alguns partiram do Oriente e chegaram a uma planície em Sinar, onde ficaram morando. Um dia disseram uns aos outros:
— Vamos, pessoal! Vamos fazer tijolos queimados!
Assim, eles tinham tijolos para construir, em vez de pedras, e usavam piche, em vez de massa de pedreiro.
Aí disseram: — Agora vamos construir uma cidade que tenha uma torre que chegue até o céu. Assim ficaremos famosos e não seremos espalhados pelo mundo inteiro.
Então o Senhor desceu para ver a cidade e a torre que aquela gente estava construindo. O Senhor disse assim:
— Essa gente é um povo só, e todos falam uma só língua. Isso que eles estão fazendo é apenas o começo.

Logo serão capazes de fazer o que quiserem. Vamos descer e atrapalhar a língua que eles falam, a fim de que um não entendam o que o outro está dizendo. Assim, o Senhor os espalhou pelo mundo inteiro, e eles pararam de construir a cidade. A cidade recebeu o nome de Babel, pois ali o Senhor atrapalhou a língua falada por todos os moradores da terra e dali os espalhou pelo mundo inteiro."

POR FAVOR, orem à Deus Pai Yahweh, através do Poderoso Espírito Santo, e no Santo e amoroso Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas Palavras são Suas:

Filha Wendy, escreva as Palavras do Papai:

Meus Santos, até mesmo os estudiosos, se perguntaram ao longo dos anos, onde a América do Norte está descrita nas Escrituras. Tudo o que eles precisam fazer, é olhar para o que a América é hoje, a prostituta que faz o Meu Povo mergulhar em idolatria e práticas repugnantes.
Não apenas na América, mas eles levam essas práticas para outros países, influenciando as pessoas que profanam os seus corpos, almas e espíritos.
O inimigo os leva a destruição eterna, com muita alegria. Por isso que está descrito na Minha Santa Palavra que tantos países sofrem o Meu castigo por terem cometido atos abomináveis.
Todos esses julgamentos não estão apenas descritos em um dos Meus Livros Sagrados, mas em muitos. A America é considerada a PROSTITUTA DA BABILÔNIA, aquela cidade miserável que fez com que o Meu povo se desviasse de Mim, ela é como a Torre de Babel.

Assim, Deus Pai Yahweh diz a vocês que não pensem que só porque o nome da América do Norte não é mencionado na Minha Palavra, que isso signifique que ela não esteja lá. O Pai deu a esta cidade miserável, a Torre de Babel, muito tempo para se arrepender e eles não se arrependeram.
Eu, Deus Pai Yahweh tenho remanescentes separados para Mim em todos os lugares, inclusive na América.
Santos, não se deixem enganar, a América não irá resplandecer.
Haverão grandes consequências prejudiciais para ela agora, neste momento terreno. Não coloquem as suas confianças no homem; pois o homem irá mentir e criar muitas decepções, depositem toda a confiança em Mim!!!!

Os Meus verdadeiros filhos sabem o que é isso. Alguns estão ouvindo os Meus anjos soar as trombetas no Meu Reino Celestial.
A morte da América é chegada e o processo eleitoral NÃO mudará isso. O anticristo fará os Meus filhos pensarem que ele tem todas as respostas. Vocês realmente acham que ele irá abrir mão do controle da América?
O Pai lhes alerta agora, cuidado com o homem que se chama Barack Hussein Obama; porqueele é o diabo encarnado!!!!

Deus Pai Yahweh deu essas Palavras
diretamente a Minha filha Wendy.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário