segunda-feira, 21 de agosto de 2017

OS ANJOS ESTÃO LENDO OS CORAÇÕES



Os Anjos Estão Lendo Os Corações!

(Sharon Garrison)



"Crianças, vocês são uma força poderosa, muitos dos mornos, muitos dos perdidos tem despertado; as vossas orações de fato têm provado serem eficazes.
Sim, ainda existem muitos que não desejo deixar para trás, então sejam pacientes Minhas crianças.
Eu sei que estes são os últimos momentos, mas este não é tempo de abrandar, não, de fato
é o oposto...
Este é o momento de se aproximarem com tudo o que há em vocês, pois esta ultima volta da corrida fará a diferença.
Eu amo toda a Minha criação e não quero deixar ninguém para trás.
Enquanto falamos, os Meus anjos estão analisando os corações daqueles que clamam a Mim, para ver se eles podem ter uma oportunidade.
Eles não descansarão até que todos os corações dos perdidos sejam lidos e relidos, buscando por uma pequena faísca.
Assim que uma faísca for detectada, Eu usarei as vossas orações como ignição para aquela faísca...
Nenhuma oração é desperdiçada, nem uma!
Aquele jovem casal do fundo da rua, que nunca conheceu a verdade sobre Mim, orem por eles!
Aquela mãe solteira e solitária que luta para ter comida na mesa, que chora até adormecer na maior parte das noites, orem por ela!
Pelos jovens que têm sido encurralados pelos vícios das drogas, sim, orem por eles.
Orem pelos vossos familiares perdidos, pelos vossos filhos e filhas, orem pelas mães, pelos pais.
Orem como nunca antes Minhas crianças, em breve estaremos todos indo para casa e não quero deixar ninguém para trás.

Eu vos amo!
JESUS (Yeshua Hamashia)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário