quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O MUNDO ESTÁ DORMINDO



O Mundo Está Dormindo

(Ron -Jesus Rules)



Muitas pessoas estão no vale da decisão, isso dói muito Minhas crianças. Assim como foi nos dias de Noé, assim será quando Eu voltar, todos estarão comendo e bebendo, desfrutando de tudo o que é abominável à Mim. Muitos zombam dos Meus mensageiros, sem temor algum ao verdadeiro Deus vivo que está no controle dos seus destinos eternos. Somente quando a repentina destruição cair sobre eles, é que abrirão os olhos e buscarão por respostas, mas infelizmente será tarde demais para muitos, eles perecerão e terão que ficar diante de Mim e Eu direi: "Não os conheço, afastem-se de Mim, vocês que praticam a iniquidade!". Muitos estão fazendo planos há décadas confiando no governo, que mente e distorce a verdade, não revelando às massas a realidade sobre os seus esquemas malignos, mas Eu vos digo: Não se deixem enganar Meus filhos, com falsas esperanças, colocando a sua confiança em homens. Eu vos aviso: Apressem-se todos vocês que ouvem esta mensagem, antes que seja tarde demais, entreguem os seus corações à Mim neste momento crítico e Eu irei poupá-los do que está prestes a acontecer. Como Eu disse, vocês devem nascer de novo para entrarem no Reino dos céus, não adiem mais, mas se batizem como Eu vos mostrei quando estive com vocês, o selo da redenção que dei de graça para aqueles que acreditassem em Mim. Digo mais uma vez: corram, corram, corram para Mim AGORA! Isto não é uma brincadeira, a eternidade pesa na balança, enquanto a Minha graça chega ao fim e a porta se fechará para sempre.
Yeshua Hamashia
Efésios 2:8 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus.”


Lucas 17:27 "O povo vivia comendo, bebendo, casando-se e sendo dado em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o Dilúvio e os destruiu a todos."


Mateus 7:23 "Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."


Romanos 10:9-10 "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para a salvação."



Nenhum comentário:

Postar um comentário