segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A CRUZ SERÁ O SINAL



A CRUZ será o sinal!

(Wendy Gross)

Por favor, apresentem essa mensagem diretamente ao Senhor Deus Pai, através do poder do Seu Espírito Santo, e no Poderoso Nome do Seu Precioso Filho, o Rei YESHUA e pergunte ao Pai se Ele me deu essa Palavra.
Filha Wendy, escreva as Minhas Palavras, que são boas para todos os Meus santos:
Santos, vocês sabiam que vocês foram todos escolhidos pelo Deus Todo-Poderoso, e que não foram vocês que Me escolheram? Antes de Eu soprar o fôlego da vida em vocês, Eu sabia do começo, meio e fim de suas vidas. Eu Sou Todo-Poderoso e Onisciente !!!
Eu conheço cada milimetro de vocês, pois Eu projetei a composição da existência de cada um de vocês. Eu escolhi a linhagem que cada um deveria estar. Eu dei a vocês as raízes em Mim, pois Eu vi como vocês aceitariam ao Meu Filho Yeshua, nos primórdios do Meu universo. Eu disse a Mim mesmo que seria bom criar o homem; e Eu sabia, o Meu Filho Yeshua sabia, a Palavra sabia o que Ele iria deixar para resgatar as Suas preciosas ovelhas; A Vida Dele!!!
O Meu Filho Yeshua voluntariamente abriu mão do Seu legado Celestial por um período, para poder resgatar a Sua criação !
Alegremente Ele veio a terra com um corpo que Eu preparei à Ele, com humildade; este corpo humano que foi colocado no útero de uma virgem; o Meu Filho Yeshua era imaculado e perfeito em todos os sentidos!!!!
EU, PAI Yahweh, não poderia ter ficado mais satisfeito com o Meu lindo Filho. Pois Ele sabia o que iria sofrer nas mãos da Sua criação !!! Este é o amor do Pai e do Filho !!
Ele levou os pecados de todos na Sua cruz !!
Há poder na Cruz do Meu Filho !!!!!
Este será o sinal que todos verão nos céus; o sinal do Filho do Homem, antes que Ele venha para a Sua Igreja, Sua noiva, Seus eleitos, Seus escolhidos, Seus abençoados!!!!
Sua Noiva irá passar por muitas lutas, mas será com o poder do Meu Filho e com muita alegria em seus corações !!
O Papai Yahweh falou estas Palavras a Minha serva Wendy.

Números 6: 22-27: E falou o Senhor a Moisés, dizendo: Fala a Arão, e a seus filhos dizendo:
Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes: O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz.
Assim porão o Meu Nome sobre os filhos de Israel, e Eu os abençoarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário