quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SE AFASTEM DE TEMOS COMO " PRÉ-TRIBULAÇÃO "


Se Afastem de Termos Como "Pré - Tribulação".

(Wendy Gross)



Efésios 5: 18-21 "Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito falando entre vocês com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, no Nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Sujeitem-se uns aos outros, por temor a Cristo.


" Apresentem esta mensagem em oração ao Deus Pai Yahweh, pelo poder do Espírito de Deus, e no Nome do Rei Yeshua Hamashia, e perguntem ao Pai se estas Palavras são Suas. Eu recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh, ás 11:55 do dia 21 de junho de 2016:


Filha a quem Eu chamo de Minha amiga, escreva as Minhas Santas e eternas Palavras que Eu tenho dado diretamente ao seu coração com o vento do Meu Espírito Santo, escreva Minha filha amada: O tempo está parado? Papai Yahweh Elohim diz que não, Meus santos! Tudo está prestes a sacudir, explodir em chamas e ser abalado por completo. Quando todas estas coisas começarem a acontecer, vocês saberão que a mensagem que o Pai tem dado aos Seus mensageiros, estará acontecendo. Aos Meus lindos santos que conhecem a Minha Palavra e que guardam-Na em seus corações, esses não serão pegos de surpresa, pois saberão que a sua redenção está muito próxima. Foi dito à Minha filha para falar livremente à seu Papai e ela Me disse que tudo se tornará real para ela quando o grande tremor começar. Meus Santos, vocês não podem ver o que realmente está vindo, porque vocês nunca experimentaram nada dessa magnitude. Permitam que o Pai esclareça algo: Há uma diferença entre as calamidades que estão vindo, o Meu juízo e as dores de parto e a Grande Tribulação. Ambos são realmente assustadores, mas o Pai enviará o Meu Filho Yeshua antes que a completa devastação chegue ao mundo. Meus filhos, se afastem de termos feitos por homens, tais como "pré-tribulação". O Meu Filho disse a Minha filha, como resposta à uma pergunta feita à ela, que estes termos só causam grande contenda e confusão no corpo do Meu Filho. O Pai fará tudo no tempo certo, como Eu sempre faço! O Grande Eu Sou falou!


Amos 3:7 "Certamente o Senhor, o Soberano, não faz coisa alguma sem revelar o Seu plano aos Seus servos, os profetas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário